Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA PARA AJUSTAR EIXO X/Y DE JOYSTICK (MANCHE) clone:16020


Posts recomendados

Boa TARDE, comprei um Joystick (manche) para simulador de Voo da clone Cód: 16020 TIGER 10 Botões. O Problema è o Seguinte , instalei como manda o manual verifiquei em painel de controle > controladores de jogos e abri o Painel onde e testado os botões, até ai tudo funcionando , mais vi que na caixinha branca onde se verifica os Eixos X/Y axis, constava X=127 Y=189, isso fazia com que a cruz do centro fica-se um pouco mais para baixo do centro da caixa de teste. onde o correto pelo manual é esta X=127 e Y=127 para o cruz ficar no centro da caixa e você poder controlar a aeronave perfeitamente, mais acontece que no jogo a nava sempre puxa para cima. no cd de instalação so tem os drivers e nehhum programa para fazer essa corrreção, não achei opção para consertar essas cordenadas X/Y axis.

alguem poderia me dar uma Ideia do que fazer? sem eu precisar ir a loja porque a loja so tinha esse exemplar eu ja entrei em contato com a clone mais ate agora não me responderam. se alguem ja tiver passado por isso e puder me ajudar fico muito agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!