Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TP-LINK TL-WR1043ND como configurar mbps?


sidney castilho

Posts recomendados

Olá, não estou conseguindo configurar meu roteador wireless "TP-LINK 300Mbps \ultimate model TL-WR1043ND", tenho notebook e pc de 108G com placa adaptadora D-link e após substituir um acess pointe D-link pelo citado, meu pc e notebook atinge somente 54 Mbps. Como posso corrigir para atingir 108G Mbps?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membro VIP

você não vai conseguir conectar a 108Mbps.

Essa padrão de velocidade é proprietário e só funciona entre dispositivos da mesma marca e que usem a mesma tecnologia.

Só funcionaria se o roteador também fosse D-Link e que fosse o modleo especifico que atinge 108Mbps (a D-Link tinha uma linha exlcusiva desssa velocidade, esqueci qual modelo era).

E só tá conectando a 54bmps porque a velocidade de toda rede fica restrita ao dispositivo mais lento, o caso a placa D-Link que não funciona a 108Mbps mas a 54Mbps como expliquei ai em cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A velocidade atingida pelo seu computador em relação ao Roteador, deverá prestar contar somente ao Adaptador Wireless de seu Notebook.

Se seu notebook tiver um Adaptador Wireless 54MB, provavelmente não passará disto, independente da velocidade de seu roteador, 54mb é o máximo de captação de seu adaptador interno do notebook ou adaptador externo de seu pc.

Se você possuir um Notebook que tenha suporte para banda N, você irá usufruir de sua Banda N normalmente, de acordo com a capacidade de captação de seu notebook.

A TP-Link é uma ótima fabricante de roteadores e adaptadores, caso queira usufruir 100% de seu roteador, compre o Adaptador Wireless banda N externo para seu notebook/PC, apenas assim você irá usufruir 100% de seu roteador, pois ainda não vi adaptadores tp-link acoplados as placas mães dos notebooks.

Não esqueça decomprar tudo da mesma Marca ( TP-Link )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!