Ir ao conteúdo

Detonator 56.55

Hooligan

Posts recomendados

Postado

E ai Galera, gostaria de saber se alguem já testou o detonator 56.55 (pelo que eu sei, não saiu a versão oficial da nvidia, mas o drive é assinado digitalmente, link: http://downloads.guru3d.com/download.php?det=737&20920, é só esperar um pouco que ele vai p/ a pagina do download) segundo informações ele aumenta o desempenho da placa consideravelmente e tem a opção do overclock dinamico (não sei se em todas as placas), também há no site as versões 56.56 e 56.57 (possivelmente com algum review já que segundo comentarios o 56.55, apresentou problemas no CS), gostaria de saber se alguem já tem experiencia com esse drive, pois os ultimos "oficiais" (45.23(WHQL), 52.14 e 52.16, que eu testei) diminuem drasticamente o desempenho da placa de video (tanto uma fx que eu tinha como a minha ti, principalmente no NFS underground), por isso, se alguem tiver alguma experiencia com esse drive, peço que me informem se ele é realmente bom.

Agradeço desde já galera, e valeu quem puder me ajudar.

Postado

Eu já instalei o force ware 56.55 na minha fx 5600 256mb e notei uma melhora

no geral da placa principalmente no desempenho dela pois eu usava o 45.23 e

estava tudo muito ruim tendo que jogar HELO com tudo desabilitado e mesmo assim não ficava grande coisa. Com o 56.55 foi direfente, estou rodando o HALO

com tudo habilitado ( apesar de estar " controlado por aplicativo" ) mas com uma

velocidade muito boa e um grafico muito melhor que estava no 45.23.

Apesar de ser uma FX o driver dessa vez ajudou muito.

AXP 1700, MSI KT4A ULTRA, FX 5600 256Mb inno 3D, 512 ddr 400 samsung, .....

Postado

Eu já testei esse driver e não vi diferença nenhuma nos jogos, ele tem umas opções legais mas, é melhor usar o oficial mesmo... ou então usa o StarStorm 53.03, que é bem legal, só que fica meio feio o CS...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!