Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video até R$ 370


Posts recomendados

XFX HD-485X-ZNFC => Radeon HD 4850 1GB DDR3, Engine Clock 625 MHz, Memory Clock 1.99 GHz, 256-bit, PCI-Express x16, HDMI, Dual DVI, TV-out (HDTV ready) R$370,00

XFX HD-567X-ZNF3 => ATI Radeon HD 5670, 1024MB DDR5, Bus Type: PCI-E 2.1, GPU Clock: 775 Mhz, Memory Bus: 128, Memory Type: DDR5, Memory Size: 1024 MB, Memory Speed: 4000 Mhz, Thermal Solution: FANSINK, Minimum Power Supply Requirement: 400 Watt, Outputs: HDMI, Dual-Link DVI, Display Port, Card Dimensions: 6.63 x 4.376 x 0.75 Feature: Directx 11 support, DirectCompute 5.0, Open CL, Eyefinity Technology, Shader Model 5.0, OpenGL 3.2, Windows 7, DisplayPort, HDMI. R$363,00

Qual é melhor pra mim?

Minha config atual:

Intel Dual Core E5300 @ 2.8Ghz (Possívelmente trocarei mais pra frente, lá pro final do ano)

ATI HD4650 512Mb DDR2

Placa mãe GA-G31M-ES2C

2Gb Ram 800Mhz (4Gb Ram DDR2 chegando)

HD320Gb

Fonte Cooler Master 400W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu procuro no BoaDica, já que eu sou do RJ.

Mas a config da HD5670 não seria mais vantagem se eu fosse pegar um C2Quad?

Estou por fora das placas de video atuais.

Obs.: Não trocarei de plataforma, como eu já estou na 775, continuarei ma 775, já que essa plataforma ainda tem muito desempenho pra oferecer pra mim pelo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Placa de Video Sapphire HD3870 512MB 256BITS GDDR 4 PCI EXPRESS 2.0 (compativel com PCI EXPRESS 1.0), 320 unidades de processamento de stream, DirextX 10.1, Dual DVI, HDCP Ready, TV OUT (HDTV, Video Component e SVIDEO), suporte a ATI CrossfireX multi GPU, ATI Power Play, ATI VIVO HD video display e suporte a audio 5.1 AC3, UVD Ready (H.264/AVC e você-1)

R$370,00

O que vocês acham? Melhor que a HD4650 dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vai de 4850, bem melhor o desempenho, só não tem dx11...mais êh bem melhor!!

da uma olhada aquii...

http://www.xbitlabs.com/articles/video/display/radeon-hd5670-hd5570-hd5450_12.html#sect0

eu acho que você vai precisar fazer um over no processador em...no máximo qui de, até você compra o quad!!

Ate mais abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HD4850? Não recomendo. É praticamente igual a HD4770, sendo que esta segunda costuma superá-la em over. Além disso, se não tiver um micro bem ventilado, enfrentará os problemas com superaquecimento e gasto de energia que essa placa proporciona.

Qual resolução irá usar?

Ah, só pra concluir, como informa os próprios testes do Clube do Hardware, é um perigo colocar uma placa de vídeo na sua fonte, ainda mais a HD4850, com o alto consumo dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arram, o problema da HD4850 não é desempenho. A questão é que ela esquenta e consome demais. Dependendo da resolução que ele vá usar, placas como HD5670 e 9800GT podem dar conta do recado facilmente.

Mas agora que percebi, tinha alguma loja que possuia a GTS250 por R$380. Não sei se ainda tem, mas não custa procurar no tópico de Bons Preços. Ela é superior a todas as placas aqui postadas (considerando tudo, além do desempenho).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O PC da minha irmã tem uma fonte dessa, NUNCA nem ouvi a fonte fazer barulho, já cheguei a abrir o gabinete várias vezes e ligar o PC pra ver se realmente o cooler dela ativa. Essa fonte dela já foi do meu PC, e também nunca apresentou problemas. Claro, meu PC é ligado a um nobreak de 1.2Kva da Engetron, com onda senoidal de saída, e o da minha irmã também. Por isso que eu não me procupo muito com ela. Eu tenho uma 460W também Cooler Master, e mesma coisa, 0% de ruido.

Eu ainda sugiro a HD5670 pelo futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!