Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Airt0n

[Resolvido] Placa de video até R$ 370

Recommended Posts

XFX HD-485X-ZNFC => Radeon HD 4850 1GB DDR3, Engine Clock 625 MHz, Memory Clock 1.99 GHz, 256-bit, PCI-Express x16, HDMI, Dual DVI, TV-out (HDTV ready) R$370,00

XFX HD-567X-ZNF3 => ATI Radeon HD 5670, 1024MB DDR5, Bus Type: PCI-E 2.1, GPU Clock: 775 Mhz, Memory Bus: 128, Memory Type: DDR5, Memory Size: 1024 MB, Memory Speed: 4000 Mhz, Thermal Solution: FANSINK, Minimum Power Supply Requirement: 400 Watt, Outputs: HDMI, Dual-Link DVI, Display Port, Card Dimensions: 6.63 x 4.376 x 0.75 Feature: Directx 11 support, DirectCompute 5.0, Open CL, Eyefinity Technology, Shader Model 5.0, OpenGL 3.2, Windows 7, DisplayPort, HDMI. R$363,00

Qual é melhor pra mim?

Minha config atual:

Intel Dual Core E5300 @ 2.8Ghz (Possívelmente trocarei mais pra frente, lá pro final do ano)

ATI HD4650 512Mb DDR2

Placa mãe GA-G31M-ES2C

2Gb Ram 800Mhz (4Gb Ram DDR2 chegando)

HD320Gb

Fonte Cooler Master 400W

Editado por Airt0n

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a 4850 tem um desempenho bem melhor

so nao me lembro se ela é dx10 ou 11

a 5670 é dx11, mas eu iria de 4850, porém nao achei ela neste neste valor, no ml talvez :]

Editado por Ruschi

Compartilhar este post

Link para o post

Eu procuro no BoaDica, já que eu sou do RJ.

Mas a config da HD5670 não seria mais vantagem se eu fosse pegar um C2Quad?

Estou por fora das placas de video atuais.

Obs.: Não trocarei de plataforma, como eu já estou na 775, continuarei ma 775, já que essa plataforma ainda tem muito desempenho pra oferecer pra mim pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém pode responder? :(

Compartilhar este post

Link para o post

Placa de Video Sapphire HD3870 512MB 256BITS GDDR 4 PCI EXPRESS 2.0 (compativel com PCI EXPRESS 1.0), 320 unidades de processamento de stream, DirextX 10.1, Dual DVI, HDCP Ready, TV OUT (HDTV, Video Component e SVIDEO), suporte a ATI CrossfireX multi GPU, ATI Power Play, ATI VIVO HD video display e suporte a audio 5.1 AC3, UVD Ready (H.264/AVC e você-1)

R$370,00

O que vocês acham? Melhor que a HD4650 dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara vai de 4850, bem melhor o desempenho, só não tem dx11...mais êh bem melhor!!

da uma olhada aquii...

http://www.xbitlabs.com/articles/video/display/radeon-hd5670-hd5570-hd5450_12.html#sect0

eu acho que você vai precisar fazer um over no processador em...no máximo qui de, até você compra o quad!!

Ate mais abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post

HD4770?

A HD4850 ta mais fácil de encontrar ;S

E o preço da HD5670 não está tão ruim.

Tudo bem que eu falei da HD3870, mas a placa mesmo sendo antiga é parrudinha.

Eu iria de HD5670.

Compartilhar este post

Link para o post

E por que não a HD5670? Ela parece ser bem mais parruda que a HD4850. Sem conta que ele já vai estar preparado pro Dx 11.

Ps.: A config dele era igual a minha, as peças novas chegaram ontem, to bem satisfeito com a HD4850. Mas mesmo assim, iria de HD5670 se eu tivesse pesquisado mais;

Editado por pascarelli

Compartilhar este post

Link para o post

HD4850? Não recomendo. É praticamente igual a HD4770, sendo que esta segunda costuma superá-la em over. Além disso, se não tiver um micro bem ventilado, enfrentará os problemas com superaquecimento e gasto de energia que essa placa proporciona.

Qual resolução irá usar?

Ah, só pra concluir, como informa os próprios testes do Clube do Hardware, é um perigo colocar uma placa de vídeo na sua fonte, ainda mais a HD4850, com o alto consumo dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Difcil é achar uma HD4770 :S

Placa boa some mesmo ..

Sorte que tenho a minha aqui no gabinete *-*

Recomendo a 4850 tambem ..

Compartilhar este post

Link para o post

Arram, o problema da HD4850 não é desempenho. A questão é que ela esquenta e consome demais. Dependendo da resolução que ele vá usar, placas como HD5670 e 9800GT podem dar conta do recado facilmente.

Mas agora que percebi, tinha alguma loja que possuia a GTS250 por R$380. Não sei se ainda tem, mas não custa procurar no tópico de Bons Preços. Ela é superior a todas as placas aqui postadas (considerando tudo, além do desempenho).

Compartilhar este post

Link para o post

vai de gtx 250, deixa qualquer uma dessas bem longe, no mercado livre você acha por 350

Compartilhar este post

Link para o post

O PC da minha irmã tem uma fonte dessa, NUNCA nem ouvi a fonte fazer barulho, já cheguei a abrir o gabinete várias vezes e ligar o PC pra ver se realmente o cooler dela ativa. Essa fonte dela já foi do meu PC, e também nunca apresentou problemas. Claro, meu PC é ligado a um nobreak de 1.2Kva da Engetron, com onda senoidal de saída, e o da minha irmã também. Por isso que eu não me procupo muito com ela. Eu tenho uma 460W também Cooler Master, e mesma coisa, 0% de ruido.

Eu ainda sugiro a HD5670 pelo futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

junta uns 500 reais e pega uma 5770 que o desempenho é bem melhor que as outras..ou por uns 400 pega uma gts 250 que também é muito boa!!

Compartilhar este post

Link para o post

Assino embaixo o que o Morellógico falou. Eu aprendi com os mesmos caras com que ele aprendeu. E sim, uma 5770 detona todas elas, por 130 pilas a mais...

PS: Esquece a Geforce...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais