Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que faz uma fonteU desligar e só ligar novamente se tirar da tomada por 1 tempo?


Heiler

Posts recomendados

O que pode fazer com que uma fonte desligue e só volte a ligar depois de desligar e ligar na tomada? Apenas apertando no botão do compu não liga..

[]'s

aquecimento... pelo menos o meu tava assim.. ranquei a tampa coloquei uns cooler pra ventila melhor o pc troquei o cooler do proc.. nao acontece mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele NÃO ligava mais depois que se desligava sozinho por aquecimento? mas fonte generica tem controle de aquecimento assim? não era a sua mobo que desligava por causa da CPU quente, não?

Tanto pode ser aquecimento como pode ser sobre carga de corrente ou outro problema, até mesmo a qualidade da fonte pode ser pensada nesse caso. Mas para se ter uma certeza voce deve postar sua configuração completa, incluindo o modelo exato da fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma fonte generica qualquer.. só quero saber se existe ALGUM mecanismo que faça com que a fonte desligue e não ligue mais a não ser q você PUXE DA TOMADA.. é essa a dúvida..

Complementando:

O computador ta ligado normal.. beleza.. daí do nada ele desliga..

isso pode ser culpa de 300 mil coisas, OK.

Masssss quando você aperta no POWER pra ligá-lo novamente, ele NÃO liga. Como se a fonte tivesse queimado.

Daí você tira da tomada e bota de novo.. e aperta no power.. pimba, ligou normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza. Faça assim: quando ele desligar não tire da tomada. Abra o PC e verifique os fios que saem do led de power lá do gabinete, veja em qual jumper da placa mãe ele se encaixa. Retire o fio do jumper de power e com uma chave de fenda toque no jumper. Se tudo estiver ok o PC vai ligar normal. Se isso não funcionar volte ligue de novo o fio no jumper e retire o cabo da fonte e deixe como estava. Nesse caso o problema poderá ser na fonte. Provavelmente algum capacitor eletrolitico com problemas. Solução: troque a fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!