Ir ao conteúdo

Duvida Philco PHN15006!!!!Ajudem!!!

pgalvaof

Posts recomendados

Postado

Galera é o seguinte...

to pra comprar um notebook e to quase optando pelo Philco PHN15006, devido a otima placa de video q ele possui e tal..

so q eu to em uma duvida

no site do ponto frio, nas caracteristicas do produto, fala q ELE NAO POSSUI saida HDMI:

http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-Philco-PHN-15006-c-Intel-Dual-Core-4GB-HD-320GB-LCD-156-Placa-Grafica-ATI-Mobility-Radeon-Bluetooth-Wireless-e-Linux-71122.html

e ao descrever a placa de video, ja fala q tem 1 saida HDMI

e ae eu to nessa duvida!!!

o note tem ou nao tem uma saida HDMI??????

por favor..me ajudem!!!

• mês depois...
Postado

POR FAVOR ME AJUDEM!!

Meu note noa tem jeito, eu uso net 3g e nao consigo baixar os pacotes de drivers pelo megaupload, dai baixei um por um, mas mesmo assim o wireless nao funciona nem o botao da parte superior, as teclas de atalho também nao e falta um driver em outros dispositivos. Ja faz uma semana que ele chegou e nao consegui aproveitar ainda.

Uso win7 64.

Se alguem tiver o pacote de drivers e puder postar em outro site que nao seja megaupload e rapidshare eu agradeço ou por emai [email protected].

Pessoal ta difícil mesmo, certo de que alguem vai me ajudar desde ja agradeço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...