Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu tenho uma multifuncional samsung scx 4600,usei ele apensa um dia e depois ela comerçou a mostra uma mensagem com erro #02-000 no display,alguem sabe como resolver sem levar para assistencia?

• 2 meses depois...
Postado
eu tenho uma multifuncional samsung scx 4600,usei ele apensa um dia e depois ela comerçou a mostra uma mensagem com erro #02-000 no display,alguem sabe como resolver sem levar para assistencia?

Colega, resolveu o problema ? Estou com uma aqui na mesma situação.

Se resolveu, poderia dizer como o fez?

• mês depois...
Postado

Gente, parece incrível esse erro, me informei com o suporte técnico da Samsung e me disseram que significa ERRO DE PEÇAS, perguntei qual a peça não quiseram me informar, diseram para acionar a garantia, porque eu disse para ele que ainda estava na garantia. Fiquei ainda na dúvida que peça seria.

• 5 meses depois...
Postado

Gente, parece incrível esse erro, me informei com o suporte técnico da Samsung e me disseram que significa ERRO DE PEÇAS, perguntei qual a peça não quiseram me informar, diseram para acionar a garantia, porque eu disse para ele que ainda estava na garantia. Fiquei ainda na dúvida que peça seria.

Vamos lá.

1- Retire o cartucho de toner da impressora e desconecte o cabo usb.

2- Desligue a impressora.

3- Ligar a impressora segurando simultaneamente o botão “Stop” junto com o de ligar.

4- Veremos no visor o modo Download.

5- Aperte novamente o botão “Stop”.

6- Espere aparecer “imagem1″.

7- Conecte a impressora via cabo USB no Computador.

8- Aguarde até aparecer na tela do computador a seguinte mensagem “Um novo equipamento está instalado e pronto para trabalhar”.

9- Execute o arquivo “dwnl4600” que está dentro da pasta “4623f” do arquivo que você baixou e descompactou.

10- A impressora será reiniciada.

11- Pronto, no relatório de contagem de páginas deve trazer as seguintes informações “o restante de 100% e de recursos 2.5K”.

12- Não haverá necessidade de repetir os procedimentos, pois toda vez que a impressora for desligada ela retornará novamente com esta contagem de páginas.

Segue o link dos programas a serem baixados.

http://www.4shared.com/file/BNUBcam7/4623f.html

Boa sorte!

• 10 meses depois...
Postado

Olá amigos...

Sou tive o mesmo problema aqui... o simples detalhe está a unidade fusora que acumulou papel no cilindro fusor e assim alterando a forma do mesmo.. Então abrii a unidade fusora e retirei todo o papel acumulado e remontei-a e assim foi corrigido o erro #02-000... espero ter ajudado os amigos...

• 4 meses depois...
  • mês depois...
Postado

Boa tarde, a todos!

Trabalho em uma assistência técnica diretamente com impressoras.

Hoje também me deparei com este problema em uma Samsung SCX 4600, o erro #02 000.

Para resolvê-lo, fiz o que o amigo JardelLopes sugeriu. Fui diretamente na unidade fusora e fiz uma manutenção completa da mesma.

valeu, galera!!!!!

• mês depois...
Postado

Boa dia meu amigo!!!Esse problema é simples de resolver:lol:, troca O estabilizador e se possível de tomada, como pode haver oscilação de energia a impressora não têm alimentação de energia o suficiente para alimenta-la dai ela da esse erro, :angry:ERRO #2-000

Esse: driver que esta disponível ate resolver mas logo aparece outro erro, ERRO #2-001

• Obrigado 1
  • 4 meses depois...
Postado

Olá Colegas, este erro é um erro de peças com defeito, no caso da impressora que estava na minha bancada era lâmpada do fusor queimada; Mais pode ser termostato, termistor .

• 3 anos depois...
Postado

O grande problema é que a SAMSUNG não fornece todas as informações para os usuários de produtos dela. Li em outra discussão que a Samsung pediu para o usuário "COMPRAR" o manual de manutenção da máquina, que está disponível para Download mediante pagamento. Isso sem responder à pergunta dirigida que era básicamente esse erro.

• 2 anos depois...
Postado

BOA  TARDE A TODOS; SÃ0 MUITAS AS VARIÁVEIS DE PROBLEMS MAS NO MEU CASO QUE POSSUO  SCX 4623F A DICA DO MIGO  Dener Yokay, FOI DE SUMA IMPORTÂNCIA.   VOLTOU A IMPRIMIR E NÃO GATEI NADA .

A TODOS UMA BOA TARDE . ABAIXO DICA DELE .

Boa dia meu amigo!!!Esse problema é simples de resolver:lol:, troca O estabilizador e se possível de tomada, como pode haver oscilação de energia a impressora não têm alimentação de energia o suficiente para alimenta-la dai ela da esse erro, :angry:ERRO #2-000

Esse: driver que esta disponível ate resolver mas logo aparece outro erro, ERRO #2-001

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...