Ir ao conteúdo

Meu Proc Pifow

British

Posts recomendados

Postado

Obah..

Meu Athlon 1.2 queimou, adivinhem por que!! esqueci d bota o cooler nele :wacko:

Agora eu quero sabe o q eu posso faze com ele alem d joga fora e compra outro.. Se alguem der uma opiniaum, eu agradeço desde já!

falou

:muro:

Postado
Postado Originalmente por coelho72@23 fev 2004, 10:20

você pode usar para pentear o cabelo!

É sério... não vai ter problemas de estática :lol:

Acho que dá um bom peso de papel também.

Postado

:D Realmente acho q chaveiro e o mais legal...rsrs

c não ta tentanto fazer ganbiarra pra tentar ressussitar o bicho não ne??rsr :tantan: brincadeira...

vai queimar sua placa-mãe também!!

Postado

Eu ainda vô fazê um tutorial d como transformar seu processador em um chaveiro! isso é q é um mod! cada dia q passa tem mais gente prescisando dessas dicas... :D Basicamente tem q fazê um furinhu no canto.

E d qualquer forma, se alguem aí souber como transformar minha fonte em um chaveiro, agradeço muito! :lol:

:bye:

Postado

tutorial? nossa!! hehe... aproveitando o gancho...tenta colocar um acrílico para protejer os contatos ao invés de tira-los...c vai cansar de fazer furinho nele mas quem sabe fica ate legal.rsrs

Postado

Depende se for uns bombril igual do noturno não vai dar muito certo. :lol:

Postado
Postado Originalmente por CBral@24 fev 2004, 04:08

Depende se for uns bombril igual do noturno não vai dar muito certo. :lol:

eu uso o meu processador P1 133 pra isso :P hehe

porque eu detonei a bios da placa mãe dele :wacko:

Postado

###### galera! valeu mesmo pelas dicas.. vou pensa em q eu faço com ele! acho q o xavero é a melhor ideia, já q só da pra pentia meu bigode com o proc :tantan:

falou.. :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!