Ir ao conteúdo

O PC não quer instalar um programa e aparece "A operação solicitada requer elevação"

Washingtongff

Posts recomendados

Postado

Boa noite, pessoal. Comprei um programa chamado Rosetta Stone (um programa para aprendizado de idiomas) e quando coloco o DVD no drive para a instalação dá a mensagem de erro: "A operação solicitada requer elevação".

Como sou leigo em informática, peço ajuda de uma pessoa caridosa e solidária que possa me ajudar, pois encontro-me frustrado ao não resolver esse problema. Muito obrigado!

Postado
Boa noite, pessoal. Comprei um programa chamado Rosetta Stone (um programa para aprendizado de idiomas) e quando coloco o DVD no drive para a instalação dá a mensagem de erro: "A operação solicitada requer elevação".

Como sou leigo em informática, peço ajuda de uma pessoa caridosa e solidária que possa me ajudar, pois encontro-me frustrado ao não resolver esse problema. Muito obrigado!

essa msg. eu nunca tinha visto !!:(

depois de pesquisar, é o seguinte :

o soft não é compativel com o sistema do pc. ou vice-versa .

dee uma olhada, e confira isso.

boa sorte !

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...