Ir ao conteúdo

Como saber qual placa está no pc?

audynete

Posts recomendados

Postado

Meu PC foi formatado, o técnico entregou mas n estou confiando q está tudo ok. O PC tá lento e n consigo instalar o Jogo CS q tanto gosto. N tenho experiência com Maquinas, como saber se está tudo funcionando direito e se n fui enganada? Meu neto acha q a placa de video n está instalada, como saber qual eu tenho dentro do computador? vocês podem me ajudar?

Postado

Quando mandei montar o pc, comprei uma placa de video, porque queria jogar com meus netos. Só q agora n sei o q foi feito no pc, achei ele muito estranho.

Postado

Baixei o programa e instalei, realmente ele mostrou uma lista, mas n sei como identificar uma placa de video, você pode me ajudar? Reconheço apenas alguns componentes.

Postado
Baixei o programa e instalei, realmente ele mostrou uma lista, mas n sei como identificar uma placa de video, você pode me ajudar? Reconheço apenas alguns componentes.

não tem nenhum neto seu ai pra te ajudar !?

clica no monitor com um pincel...veja o que esta escrito

em video card

Postado

Video Card n achei, mas está assim:

Currente Display: 1024x768 pixels at 1 Hz in true colors (32-bit)

Number monitor: 1

Monitor Type: Monitor padrão

nVidia CUDA: NO

Open CL: Supported (Not installed)

OpenGL: Yes

GDI plus: Yes

Direct2D: No

Postado
Video Card n achei, mas está assim:

Currente Display: 1024x768 pixels at 1 Hz in true colors (32-bit)

Number monitor: 1

Monitor Type: Monitor padrão

nVidia CUDA: NO

Open CL: Supported (Not installed)

OpenGL: Yes

GDI plus: Yes

Direct2D: No

Ta parecendo , que não tem placa de video !!

só Onboard da placa mãe.

qual o modelo e marca da placa-mãe ou Mainboard ?

Postado

Será q ele retirou, ou poderia estar dentro do gabinete e ele ter esquecido de ativar? Ou n estar bem colocada? Amanhã vou mandar alguém abrir o gabinete e dar uma olhada, é o jeito.

Postado
Será q ele retirou, ou poderia estar dentro do gabinete e ele ter esquecido de ativar? Ou n estar bem colocada? Amanhã vou mandar alguém abrir o gabinete e dar uma olhada, é o jeito.

seria bom! ter alguem mais experiente com Hard, pra ajudar !

Boa sorte !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...