Ir ao conteúdo

como instalar?

Nalff

Posts recomendados

Postado

Como faço para instalar o jogo Star Wars: Knights of the old republic II num MacBook Pro? já fiz o procedimento normal que é arrastar o software para dentro da pasta aplicativos, mas não abre o jogo :( . Se alguém souber como se faz isso eu agradeceria.

Postado

Você poderia fornecer algumas informações, como qual é a configuração do seu MBP? A sua versão do OS? por exemplo snow leopard 10.6.4, etc.

Postado

Ele não abre como? Não dá sinal? O icone começa pular no dock e some? O jogo é original? Esse jogo me parece antigo, talvez não rode no Snow Leopard....

Postado

o mac é um OSX Snow Leopard ele nem aparece no dock.

o dock começa a abrir um espaço para o icone aparecer e depois ele fecha (em questão de 2 ou 3 segundos nem aparecendo o icone no dock), por isso estou achando estranho

Postado

Nalff, isso aconteceu comigo, quando eu fui instalar o modem 3g da vivo, sempre dava problema, aparecia no dock, e no instante seguinte saia. O mais engraçado é que na caixa do modem tinha assim "suporta versão macos 10.4 ou superior", então quando eu entrei em contato com a assistência técnica, disseram que eu teria que fazer uma atualização para rodar no 10.6, depois de muita dor de cabeça eu consegui. Se o jogo for original dá uma olhada nas configurações, ou tenta entrar em contato com a empresa, qualquer coisa estamos aí.

P.S.: Como disse o Fusc@o, acho que pelo fato do jogo ser antigo, nào vá rodar,

Postado

Se o jogo for original, os meninos estão corretos, melhor entra em contato com o pessoal do jogo, porém se não for, talvez deve montar **emular** o jogo, porque em muitos desces jogos como "rise of nations" e necessario emular, montar a unidade para que ele se abra, e assim voce poder jogar ou ate mesmo instala-lo. além da versão essa poderia ser outro motivo, tente refazer a instalação do jogo, nesses casos vem sempre um manual dizendo como fazer. Qualquer coisa estamos ai ^^

Abrasss!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...