Ir ao conteúdo

Pendrive nao pega software, pq?

NathanFr

Posts recomendados

Postado

Gente boa tarde:D

Peço ajuda aos ancioes cheio de sabedoria do Clube do Hardware em relaçao ao problema do meu pendrive.

Bem o problema e o seguinte, deste que comprei ele, o meu pendrive em salvar videos,arquivos,musicas e fotos ele funciona normalmente, porém em salvar software como por exemplo um simples antivirus ou directx ele nao salva,falando a verdade ele so salva por varias tentativas cansativas, 10 ou 30 ou mais tentativas e se for possivel nem salva o software,somente sorte pra salva na primeira vez, ja tentei em outros pc, mas a alteraçao continua a mesma, você entra no pendrive e ve a pasta do programa quando clica nele nao aparece nada e muito menos o executavel dele, coloquei somente o executavel no pendrive e simplesmente o executavel dele desaparece depois!

De vez ele salva o executavel mas ele fica corrompido aparecendo uma mensagem do windows sobre mal funcionamente.

So teve uma vez que ele nao salvo um video, mas quando fui coloca ele junto com o software, ambos nao funcionaram mas o problema do video nao aconteceu mais.

Por favor gente, eu uso software direto por que mexo muito com a minha funçao, quem sabe pelo amor do senhor me ajudem!:muro:

Postado

Cara..pelo que deu pra ler .:

Não tem como você pegar uma pasta de um programa e jogar no pendrive que não vai funcionar, porque uma parte do programa fica no registro do Windows , procure por versões "Portable".

OBS.: Nem todo mundo do fCDH é ancião :lol:

Postado
Gente boa tarde:D

Peço ajuda aos ancioes cheio de sabedoria do Clube do Hardware em relaçao ao problema do meu pendrive.

Bem o problema e o seguinte, deste que comprei ele, o meu pendrive em salvar videos,arquivos,musicas e fotos ele funciona normalmente, porém em salvar software como por exemplo um simples antivirus ou directx ele nao salva,falando a verdade ele so salva por varias tentativas cansativas, 10 ou 30 ou mais tentativas e se for possivel nem salva o software,somente sorte pra salva na primeira vez, ja tentei em outros pc, mas a alteraçao continua a mesma, você entra no pendrive e ve a pasta do programa quando clica nele nao aparece nada e muito menos o executavel dele, coloquei somente o executavel no pendrive e simplesmente o executavel dele desaparece depois!

De vez ele salva o executavel mas ele fica corrompido aparecendo uma mensagem do windows sobre mal funcionamente.

So teve uma vez que ele nao salvo um video, mas quando fui coloca ele junto com o software, ambos nao funcionaram mas o problema do video nao aconteceu mais.

Por favor gente, eu uso software direto por que mexo muito com a minha funçao, quem sabe pelo amor do senhor me ajudem!:muro:

Skylord disse 80% do seu problema , nao adianta eu copiar a pasta arquivos de programas do windows toda no meu pendrive que magicamente teria meus programas funcionando em outro windows , se roda aplicativos no seu pendrive tem que ser muito bem copiados , e ver se os micros em comum tem as mesmas dlls e plugins para nao dar conflito , nao da pra ser preciso pois passou pouca coisa a respeito dessa funcao pro seu pendrive.

Mas se arquivos estão sumindo , pode ser virus até pendrive falso , corrompendo os arquivos e sumindo .

esclarecida suas duvidas?

Postado
Cara..pelo que deu pra ler .:

Não tem como você pegar uma pasta de um programa e jogar no pendrive que não vai funcionar, porque uma parte do programa fica no registro do Windows , procure por versões "Portable".

OBS.: Nem todo mundo do fCDH é ancião :lol:

Nao e bem assim, senao eu nao teria o meu propria pc pra trabalhar nele.

Erro no lance Skylord-_-

Os arquivos que eu ja preparo para o pendrive ja sao testado, tipo um simples programa de office 2007 que nao consegui instalar no pendrive por que nao tinha nada nele e acabei usando o cd, existe alguma complicaçao em fazer uma copia de um programa para um pendrive?

No meu caso eu acho que seja o proprio pendrive, o problema principal e que fotos,musicas,videos e arquivos consigo salva nele mas software quando e salvo ou a pasta do programa desaparece ou ate mesmo o executavel(instalador) e conrropido ou tambem desaparece junto , isso acontece mesmo ele conectado no usb no computador.

marcmira esse problema nao e so especifico pro meu pc em relaçao ao pendrive, tentei salva uma vez o cs 1.6 no computador de um colega e mesmo assim so tinha a pasta vazia quando fui testar no meu.

Ele carrega na hora da transferencia normalmente porém nada parece nele depois de prepara, mas no hd do pendrive identifica que existe uma ocupaçao do programa nele mesmo nao tendo nada, so a pasta vazia no minimo.

Virus ja testei varias vezes e nao foi identificado no meu antivirus atualizado.

Ps: Nao to chamando ninguem aqui de velho^_^

Postado
Nao e bem assim, senao eu nao teria o meu propria pc pra trabalhar nele.

Erro no lance Skylord-_-

Os arquivos que eu ja preparo para o pendrive ja são testado, tipo um simples programa de office 2007 que nao consegui instalar no pendrive por que nao tinha nada nele e acabei usando o cd, existe alguma complicaçao em fazer uma copia de um programa para um pendrive?

No meu caso eu acho que seja o proprio pendrive, o problema principal e que fotos,musicas,videos e arquivos consigo salva nele mas software quando e salvo ou a pasta do programa desaparece ou ate mesmo o executavel(instalador) e conrropido ou também desaparece junto , isso acontece mesmo ele conectado no usb no computador.

marcmira esse problema nao e so especifico pro meu pc em relaçao ao pendrive, tentei salva uma vez o cs 1.6 no computador de um colega e mesmo assim so tinha a pasta vazia quando fui testar no meu.

Ele carrega na hora da transferencia normalmente porém nada parece nele depois de prepara, mas no hd do pendrive identifica que existe uma ocupaçao do programa nele mesmo nao tendo nada, so a pasta vazia no minimo.

Virus ja testei varias vezes e nao foi identificado no meu antivirus atualizado.

Ps: Nao to chamando ninguem aqui de velho^_^

Se voce copiou o cs chumbado do micro de outra pessoa , pode ter dado erro aonde , se ele oculta os arquivos por exemplo , vai copiar faltando coisa , ai nao funciona messsmo...rs

Da uma formatada nele , usa o penclean que foi recomendado , e teste , se for do seu interesse ter programas que rodam direto do pendrive sem precisar .

Se voce quer mesmo botar pra ferver , veja se esse topico te inspira , acredito que vai se dar bem com essa leitura :

http://portatil.jaca.com.br/2007/11/16/introducao-a-criacao-de-programas-portateis/

att

Postado

toni calixto valeu pelo programa, mas o virus nenhum foi achado:(

Sobre o istalador portavel marcmira tambem fiquei interessado, mas eu acho que ele so vai funcionar quando eu comprar outro pendrive:rolleyes:, o ruim disso e que meu pendrive novinho em folha da hp terei vou ter que trocar, cara amei ele mas o bicho nao presta pra salva executavel(instalador):o

Postado
toni calixto valeu pelo programa, mas o virus nenhum foi achado:(

Sobre o istalador portavel marcmira também fiquei interessado, mas eu acho que ele so vai funcionar quando eu comprar outro pendrive:rolleyes:, o ruim disso e que meu pendrive novinho em folha da hp terei vou ter que trocar, cara amei ele mas o bicho nao presta pra salva executavel(instalador):o

Nathan,

e esse pendrive em outro micro , faz a mesma coisa?

Configure seu micro pra mostrar pastas e arquivos ocultos , veja se os tais executaveis aparece ao mover um deles , se aparecer , procure nos topicos em destaque um do colega ualasse , com uma forma de proteger o pendrive de virus de autorun , e claro , antivirus e antispyware atualziado em todos os arquivos do seu micro.

Não ficou claro uma coisa , quando voce salva executaveis , e o instalador ou e a pasta com o programa que foi instalado anteriormente ?

voce ja formatou com o programa da hp e ainda persiste , testa recriando a particao dele .

att

Postado

Natha seu pendrive é pirata acessa os 2 tópicos fixos de solução para pendrive pirata daqui do forum e executa o procedimento lá, Boa Sorte.

• Membro VIP
Postado

tá muito na cara que se trata de um pendrive pirata, comprado naqueles camelos de esquina, vendendo de baciada.

Ou então porblema de fabricação do mesmo (pouco provável).

Veja nos tópicos fixos sobre pendrive falsificado, a solução para seu problema, e pelo menos poder usar a capacidade real dele.

Postado

ahhhhhhhhhhhhhhh ja troquei ele.

Mas gente ele e sim pirata comprado no camelo:unsure:

So nao sabia desse tipo de problema num pendrive, acredito que o tamanho dele foi adulterado ou coisa parecida, diz tambem que e so 7.79 gb mas no total e claro devia ser 8 gb, alem de outras falhas como de desaparecimento ou conrropimento de pastas de programas e instaladores.

Eu tinha formatado, depois scaneado e tentei no autorun seguinte.

A marca HP e um pouco caro numa loja entretanto tava lendo outros topicos recentes que vocês postaram sobre novas soluçoes logo no mesmo dia que troquei ele:(

Falta de sorte(_(

Mas mesmo assim valeu pela atençao gente, vou ler os topicos de soluçoes postado ^^

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...