Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook 11~13 pol. com vídeo dedicado

Tun

Posts recomendados

:cool: Inicialmente estou me apresentando aqui. Sou novo no fórum, nada mais justo. Meu apelido é Arthur, mas podem me chamar de Tun =]

Gosto de games, hiphop, computadores, etc etc...

Não sou sonysta, nem nintendista que fique claro XD~~

Bem é isso ae! :P

Vamos lá.

Galera, estou precisando de ajuda pra conseguir comprar um novo notebook pra mim. Uso o meu pra "CCE W98C" pra pode editar vídeos/jogar/photoshop etc...

Características que procuro:

1. Tela de 11 a 13.9 polegadas
  2. Placa de Vídeo DEDICADA - superior a 300mb (Não importa se for ATI ou NVDIA)
  3. Bluetooth interno
  4. Bateria de longa duração
  5. HDMI / VGA
  6. COR PRETA (ao menos na parte onde se apoia as mãos)
  7. Drive DVD ou Bluetooth (opcional, pois dependendo do note, compraria um externo USB)
  8. Realmente portátil (sou daqueles que anda com o note pra cima e pra baixo na mochila)
  9. Leitor de Digital ou login por detecção de face (seria bom)
  10. HD de 300gb ta ótimo
  11. Memória de 4gb expansível para 8gb

Preço: 1.300~2.600 reais

O que eu já encontrei:

HP TX2

tx2.jpg

Um excelente notebook, com todas as características descritas acima.

Entretanto, no mercado ele a maioria é rufubrished (okay, eu compraria mesmo assim) além disso, muitos falam que ele esquenta DEMAIS, inclusive nos jogos.

Ele possui 320mb de vídeo dedicado ATI RADEON.

Ah, e tem gravador de DVD com lightscribe ainda @_@

Vi ele na loja, é bonito demaiiiiiiiiiiis mano.

====================

Asus UL80Vt-X1 ou UL30Vt-X1

asus-ul80vt-00.jpg

A configuração desses 2 notebooks é demaaaaaaais!

Eles são finos e lindões.

Foram os mais ***** que eu ja encontrei

512 MB de video dedicado! Isso é muito bom, sério!

Fora a inovação da mudança de modo econômico/desempenho.

12h de bateria baby :cool:

O que muda do UL80Vt-X1 pro UL30Vt-X1

é o drive de DVD e o tamanho.

O primeiro é de 14pol e tem e o segundo é de 13.3 pol e não tem.

====================================

:confused::confused::confused:

No mais, eu gostaria da ajuda de vocês na escolha de um modelo de notebook com tais características. Tem muitaaaaaaaas¹²³ marcas no mercado que eu não conheço e nem sei se é boa.

Bem, acho que fui bem explicativo no meu texto.

Espero que possam me ajudar.

Grande abraço a todos,

Tun.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com R$2600 e video dedicado compra o Vostro 3300 que tem tudo o que tu quer, só não tem HDMI.

Esses dois que tu postou são modelos importados e não tem garantia no Brasil, sem contar que esse HP TX saiu de linha faz mais de 1 ano. Quanto ao ASUS, só postando a configuração pra saber, memoria RAM no video não quer dizer muita coisa, tu tem que ver qual a placa, pois uma Radeon 5670 com 512Mb melhor que uma 4670 de 1gb por exemplo...

falou <o.

xD

Link para o comentário

vou ajudar porque tambem to interessado nesse asus hehe só nao sei muito por causa desse processador, nao sei se aguenta bem o tranco...

as especificações sao as seguintes:

* Intel SU7300 Core 2 Duo 1.3GHz Processor

* 4GB of DDR3 RAM

* 500GB SATA Hard Drive (5400 RPM), No Optical Drive

* NVidia G210M Graphics with 512MB DDR3 + Intel GMA 4500MHD (Switchable VGA); Windows 7 Home Premium (64 bit) Operating System

* 13.3-Inch Widescreen HD LED LCD Display; Wi-Fi 802.11 bgn; Bluetooth; 0.3M Webcam

Link para o comentário

O processador é bem fraco mesmo. Se limitaria a tarefas básicas, no resto seria sofrível.

Tem um tópico sobre os notes de 13" por aí.. mas a opção melhorzinha nessa faixa deve ser o Vostro 3300 mesmo!! ;x

Mas olha, entre 14" e 13", da uns 0,7~0,8", que são uns 2cm de diagonal. A diferença é bem pequena. sei lá né...

[]'s

Link para o comentário

Um excelente notebook!

(Impossivel encontrar ele sem a ajuda de vocês)

38268-dellvostro3300-lg1.jpg

Tem tudo e mais um pouco.

****, ele é pequeno e ainda tem drive de DVD! Isso é legal =]

Entretanto, bateria de 4 células...Fuuuuuuuuuuuuuuu =[ 3h de olhe lá...

Entretanto o preço passa um pouco do planejado.

Pela minha cotação no site fica em:

A partir de R$2.748

Preço não inclui frete, apenas impostos

10x sem juros de R$275 nos cartões. (_(

Mas é uma ótima máquina sim.

Obs.: NOSSA! Eu jurava que quanto mais memoria de vídeo, melhor. (okay espero que ninguem leia isso)

Quanto ao Tx2:

Sim, o HP Tx2 saiu de linha a séculos, agora ta o TM2 (que é pior em hardware) ¬¬'

=============================================================================

Achei essa mensagem aqui no forum:

Pessoal,

Sou novo no clube, só me inscrevi para demostrar a minha insatisfação com a Dell.

Meu Vostro 3500 i3/4GB RAM/500GB HD (7200rpm) chegou no dia 22/07, teclas multimidia de mudo e aumentar volume não funcionavam e teclada estalava. Tentei chamado de devolução no dia 29/07 à noite, mas não quiseram fazer por estar "fora" do horário comercial. Porém, a ligação foi apagado do sistema deles, e eu não recebi nenhum tipo de protocolo, ou seja, eu ainda estava no direito de devolução.

Assim, como sempre sou paciente demais com esse tipo de coisa, abri o chamado de garantia no dia 30/07. No dia 02/08 foi trocada a parte de cima e o teclado do note, sem resolver o problema.

Outro chamado aberto pelo próprio técnico, para trocar as mesmas parte já trocadas e o "bottom", que é a parte de baixo do Note, que recebe todas as conexões.

Ontem, 09/08, as peças foram trocadas em minha casa, e os principais problemas sanados. Porém, estou com um computador que foi reparado 2 vezes em 17 dias após a compra. NO MÍNIMO UM ABSURDO SÓ PERMITIDO NO BRASIL!!! Nos EUA, qualquer defeito que um computador Dell apresente em até 30 dias da data da compra, troca total do produto.

O teclado continuar afundando na parte central, com um barulho horrível, que foi considerado normal pelo técnico. Vou aguardar mais alguns meses pra solicitar a troca do teclado, pra ver se esse problema é solucionado, uma vez que percebe-se pela estrutura dele abaixo do teclado, que isso vai continuar acontecendo do centro para a direita do teclado.

Após 3 anos usando um HP que comprei nos EUA e não me deu nenhum tipo de problema, paguei todos meus pecados em apenas 15 dias.

Fica aí uma situação para que comentem com os vendedores da Dell, que segundo eles é a melhor do mundo!

A performance da máquina é exatamente a mesma de qualque outra máquina de qualquer marca com a mesma configuração, nada de excepcional.

Vou ter que "engolir" o meu Vostro 3500, praticamente reformado 2 vezes, por bastante tempo, mas podem ter certeza, é meu último produto da Dell.

Abraços e boa sorte aos que resolverem enfrentar um VOSTRO 3500!!!

CAIA FORA DA DELL!!! SE DEPENDEREM DE MIM, VÃO PERDER A VENDA DE 1000 MÁQUINAS!!!

===============================================

Enfim...

Se alguem tiver mais alguma sugestão, por favor fale =]

@Sichieri:

Domo arigatou rapaz!!:rolleyes:

Link para o comentário

o problema é que os 14" ja começam a vir com drive de dvd, e como eu e o cara ali em cima (pelo menos parece) nao queremos muito peso...

eu particularmnete nao quero...

Nem vi seu comentário.

Não ligo se vier ou não com drive de DVD.

Desde que seja um NOTEBOOK pequeno e com vídeo dedicado (bom desempenho no geral) e bateria longa. 6h ja ta ótimo.

O Dell so peca na bateria.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Cara tem gente que Ama e tem gente que Odeia a DELL

Quem odeia é por que teve problemas, LOGICO. Más tudo depende muito do teu poder de negociação, ficar chingando as pesssoas no telefone e fazendo escandalo nunca resolveu nada e nem irá resolver.

Lógico que assim como a HP a Dell tem muitas MUITAS reclamações, mas acredito que isso se deve ao fato do grande volume de vendas.

Digamos que as chances de dar "Merden" são de 1% se a empresa vende 1000 será 10 com problema se a empresa vende 1 milhão serão 10 mil com problema.

Outra coisa importante é que quando alguem recebe seu equipamento e vem tudo perfeito 100% eles nao irão gritar aos 7 continentes que isso ocorreu por que nada mais é que a obrigação da empresa, entregar produtos de qualidade dentro dos prazos pré-estabelecidos.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!