Ir ao conteúdo

Problema para rodar Gunbound

akaalien

Posts recomendados

Postado

ME AJUDE PARCEIRO POR FAVOR!

Seguinte:

Eu tenho um PC (placa PCCHIPS m925l, 512 mb, HD 40, placa de vídeo onboard)

e ele está travando geral (nem o mouse mexe) toda hora que vou jogar Gunbound ( um jogo online, sem gráficos pesados ).

O engraçado é que, isso começou sozinho de uns dias pra cá...(ou trava geral ou reinicia sozinho)....

Procurei tópicos na internet e somente achei esse problema como resultado do aquecimento do PC...

Bem, fiz tudo que dava pra resfriá-lo (limpei a memória com borracha, limpei cooler, limpei aquele ferro entre o processador e o cooler), deixei a tampa aberta, liguei o ventilador nele, e NADA.. continua do mesmo jeitooo.

verifiquei a temperatura e estava OK

Me disseram que eu deveria ver se é vírus, acho que não, (formatei ele inteirinho e continua do mesmo jeito, é só começar a jogar ele trava geral)

Tb disseram que deveria atualizar meu windows, atualizei completoo....até pareceu que tinha resolvido mas travoo de novo...

O que pode ser????

Me ajudem eu sei que com você eu resolverei meu problemaaa

^^BrigadUU

Postado

Eu aconselho a formatar novamente, e instalar os drivers mais recentes de sua placa-mãe.

Outro conselho, é comprar um PC novo, pois esse está muito ultrapassado, e provavelmente essa placa de video onboard é realmente muito ruim.

Postado

então, neste momento eu estou meio qqq,,, sem grana

Nao haveria outra maneira de arrumá-lo?

ele sempre pegou certinho os jogosss, mesmo com a placa onboard...

Acabei de formatá-lo coloquei os drivers mais recentes direto do site PCCHIPs

? e agora??

Tenho outra opção?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!