Ir ao conteúdo

processadore 65nm e 45nm

dobigode

Posts recomendados

Postado

ola galera! tô com uma duvida quanto a essas 2 tecnologias de processadores,a duvida é o seguinte:uma placa mãe q suporta a tecnologia de 45 nm,isso quer dizer q ela não suporta a 65 nm e vise-versa? ou seja,se meu processador é de 65 nm isso quer dizer q só posso trocar por outro 65nm?

agradeço de antemão!!!

Postado
ola galera! tô com uma duvida quanto a essas 2 tecnologias de processadores,a duvida é o seguinte:uma placa mãe q suporta a tecnologia de 45 nm,isso quer dizer q ela não suporta a 65 nm e vise-versa? ou seja,se meu processador é de 65 nm isso quer dizer q só posso trocar por outro 65nm?

agradeço de antemão!!!

65mn ou 45mn é como o processador foi produzido...

você precisa ver se a sua MB tem suporte, se tiver tem q ver qual a versão da bios suporta os processadores de 45mn.

Postado
Qual é a placa mãe em questão?

minha placa mãe é a ECS G41T-M5,e ja aproveitando queria saber também se ela a aguenta processadores + potentes tipo o Core 2 Duo e8500?

65mn ou 45mn é como o processador foi produzido...

você precisa ver se a sua MB tem suporte, se tiver tem q ver qual a versão da bios suporta os processadores de 45mn.

beleza valeu!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...