Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Me

OSMARLOPES

Posts recomendados

Olá amigo, tenho o sistema operacional windows me, quando vou no painel de controle, adicionar e remover programas e clico na aba instalação do Windows, aparece uma mensagem dizendo que o "Rumdl32 causou um erro em SETUPX.DLL

rumdll32 será fechado, se o problema persistir reinicie o computador" Mas mesmo após reiniciar o computador o problema continua, como faço pra resolver este problema? Antecipadamente agradeço. :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digite msconfig no Executar do menu Iniciar. Logo na janela do programa você verá um botão chamado "Extrair arquivo". Aparecerá uma caixa dizerdo para você digitar o nome do arquivo a ser restaurado. Digite SETUPX.DLL e clique em "Iniciar". Aparecerá outra janela com dois campos. Um é para você indicar os arquivos de instalação do Windows (caixa "Restaurar de"). Como é o winMe clique na setinha da caixa, onde vai aparecer C:\WINDOWS\OPTIONS\INSTALL. Na caixa "Salvar arquivo em" digite C:\WINDOWS\SYSTEM. Pronto, basta esperar a operação ser concluída. Se for requisitado reiniciar o computador, faça-o. Simples!

Link para o comentário

Eu to com um problema semelhante, acontece de vez em quando erros com Rundll e Kernel32... parece ser memoria! voce pode tentar formatar o micro tambem, porque se for apenas erros no registro uma nova instalação pode resolver. No meu caso eu já tentei e me parece claramente que e memoria mesmo! :bye:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!