Ir ao conteúdo

Problemas com som do netbook


Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, comprei um netbook JCE com XP Home original, e estou com problemas no som quando utilizo o messenger em uma conversa por voz.

O som funciona normalmente com qualquer outro aplicativo, inclusive no Skype fica perfeito, mas no MSN não consigo ouvir quase nada, pois o áudio fica cortado, como se a conexão estivesse ruim, mesmo estando com 2 Mb. em banda larga.

Todos os outros recursos funcionam normalmente, webcam, microfone, e meu interlocutor ouve normalmente, só eu não recebo som claro.

Estou usando o Messenger atualizado, com o plus instalado.

Será que alguém pode me ajudar a descobrir onde está este conflito ?

  • 2 semanas depois...
Postado
Olá, você já tentou regular o som do notebook?

Já tentei todas as configurações de áudio disponíveis, inclusive usando fones de ouvido, mas é sempre a mesma coisa, no MSN o som só chega cortando. Se passo para o Skype, com a mesma configuração, fica perfeito. Acho que o conflito está no MSN mesmo, só não sei onde.

Tentei consulta ao fabricante, mas sem êxito. Sequer responderam.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...