Ir ao conteúdo

Ping no Windows 7

eloirasch

Posts recomendados

Postado

Olah EloiRash.

Não deixo de pensar que, geralmente, as regras são as mesmas para Win XP, Vista e ou Seven.

Não deixe de Tentar, COMO Administrador do Sistema!, e no Menu\Iniciar\Pesquisar, digitar: "CMD" e no prompt digite "netconfig /?" (sem aspas), pra verificar as opções de Rede;

e pra configurar o IP ou os IPs, não deixe de digitar: "ipconfig /?" (sem aspas), também no citado "prompt", pra verificar as opções de configuração dos "IPs".

Não deixe de ter boa sorte.

Leonam.

Postado

Leonam2006 sua dica enfelizmente não funcionou.

Execute os comandos solicitados com modo administrador, mas tive o mesmo resultado que no comando ping "comando não é reconhecido como comando interno ou externo ou um programa de lote".

As vezes não ficou claro mas a sintaxe do comando que estou procurando é "ping destino". Esse destino pode ser uma maquina da rede ou site.

No windows xp ou inferir esse comando é "nativo", ja para o vista não tenho conhecimento e para o windows 7 não funciona. Agradeço a Ajuda e atenção

Postado
Leonam2006 sua dica enfelizmente não funcionou.

Execute os comandos solicitados com modo administrador, mas tive o mesmo resultado que no comando ping "comando não é reconhecido como comando interno ou externo ou um programa de lote".

As vezes não ficou claro mas a sintaxe do comando que estou procurando é "ping destino". Esse destino pode ser uma maquina da rede ou site.

No windows xp ou inferir esse comando é "nativo", ja para o vista não tenho conhecimento e para o windows 7 não funciona. Agradeço a Ajuda e atenção

Olah EloiRash.

Não ajudamos, apenas tentamos auxiliar, porém, Lhe enviei um Mensagem Privada, aqui pelo forum, pois trata-se de Assunto de Rede e concomitantemente envolve Segurança.

Não deixe consultar sua mensagens no Forum.

Não deixe de ter boa sorte.

Leonam.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...