Ir ao conteúdo

TV 32 LG Scarlet II 32LH70YD fiz bom negocio?

marcos-rabelo

Posts recomendados

• mês depois...
Postado
ola galera mais uma vez estou aqui pra pedir a opiniao de vocês.

ontem (19/08/10) comprei essa tv - TV 32" LCD LG Scarlet II 32LH70YD

gostaria de saber de vocês se fiz um bom negocio,

http://www.extra.com.br/Eletronicos/tvs/TVLCD/LG-TV-32-LCD-LG-Scarlet-II-32LH70YD-Full-HD-c-Entradas-HDMI-USB-e-Conversor-Digital-Suporte-de-Parede-1000004710.html

agradeco

:confused:

hehe acabei de comprar uma tem uns 2 dias queria saber se alguem tem o esquema do cabo rgbXrgb queria assistir uns filmes q estão no meu hd

abraços

Postado
hehe acabei de comprar uma tem uns 2 dias queria saber se alguem tem o esquema do cabo rgbXrgb queria assistir uns filmes q estão no meu hd

abraços

pois bem, se você quiser pode gravar para um pendrive e assitir, fica com a imagem muito boa, agora domingo eu liguei o micro na tv, o meu unico problema foi com a configuração, porque os icones doi lado esquerdo estavam todos escondidos do lado esquerdo da tela (fiz a conexao rgb) tentei colocar uma configuração de video diferente mais a tv mostrava q nao suportava as minhas definicoes... se você souber me avisa ok

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...