Ir ao conteúdo

Acesso aos serviços do Google na rede do local de trabalho fecha o IE

fernandagodoy

Posts recomendados

Postado

Eu não sei o que há com o internet explorer do meu serviço...

quando entro na página do google, como se fosse um pop up escrito apenas entrei... e logo em seguida fecha todo o internet explorer...

em qualquer site q eu digito google e do enter ou cliko ok ou ir, ele aparece essa janela que só tem a opção de fechar ou ok, e enfim, encerra...

já passei anti-virus e nada ... o que faço?

tive até que mudar o título, porque escrevi erro no google e ele fechava automaticamente =/

não abre orkut, nem gmail também....:wacko:

Postado

Inicialmente bem vindo ao FCDH!

Faca uma limpeza de cache completa no windows com programas do tipo ccleaner , veja se tem entradas estranhas em execução no seu windows fazendo ctrl+shift+esc , caso queira confirma-las veja nesse site www.processlibrary.com , verifique na inicializacao do windows atraves do comando msconfig se tem alguma coisa estranha iniciando com seu windows .

Atualize o antivirus , e desconectado da internet passe ele em todos os arquivos do micro em modo de segurança , e veja se iniciando melhora , se não. va pra area de REMOÇÃO DE MALWARE no forum e poste seu topico seguindo as regras de lá

no mais boa sorte.

att

Postado
Gente está acontecendo a mesma coisa com meu pc. APARECE UMA JANELA ESCRITA ENTREI no ie, página google.Já passei clear e antivírus, estou desesperada

tente o que recomendei pro autor do topico

att

Postado
.

.

.

Baixe, Instale e Execute o Patch abaixo da própria Microsoft, se

houver algum Malware que seja dos mais conhecidos atualmente,

o mesmo encotrara e fara a remoção:

http://www.download3k.com/DownloadLink1-Microsoft-Malicious-Software-Removal-Tool.html

nef , ela postou em outra area e ja foi recomendada a entrar na area de remocao de malware :

http://forum.clubedohardware.com.br/ie-doida-virus/841621

Postado

Aconteceu no PC da minha irmã, só restaurei pra 1 dia antes e parou de dar o erro.

ps: Não esqueça de restaurar o PC para uma data anterior ao problema, se não n vai resolver.

E isso só ocorre no lixo do IE, no firefox não dá nada.

Postado

é o seguinte galera, eu estou com esse mesmo problema a uma semana com esse tal vírus ''Entrei'' no IE8 e o Painel de controle também n abria...

meu anti-virus é o Avast, mas n resolveu nada

depois de muita pesquisa me indicaram um outro anti-virus o Avira

simplemente isso... instalei, e ao abrir o Painel de Controle ele detectou o virus e do mesmo jeito ao abrir o IE

resumindo Apenas instalei o Avira e de td certo.

Falou!!!!!!!!!:D:D:D:D:D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!