Ir ao conteúdo

Ajuda para escolher um Roteador

RafaelASM

Posts recomendados

Postado

Minha internet é virtua de 5mb. Vou deixar o roteador na mesa do meu desk e vou usar o note no maximo do lado de fora da varanda, que é praticamente do lado... Então eu pergunto pra vocês... Qual desses eu devo escolher?

Linksys WRT120N-LA

Linksys WRT54GH-BR

D-Link TL-WR941ND

D-Link Di524

Postado

Minha internet é virtua de 5mb. Vou deixar o roteador na mesa do meu desk e vou usar o note no maximo do lado de fora da varanda, que é praticamente do lado... Então eu pergunto pra vocês... Qual desses eu devo escolher?

Linksys WRT120N-LA

Linksys WRT54GH-BR

D-Link TL-WR941ND

D-Link Di524

Postado

Linksys WRT120N-LA

Linksys WRT54GH-BR

D-Link TL-WR941ND

D-Link Di524

• Membro VIP
Postado

Nessas condições qualquer um da sua lista resolveria o seu problema.

Mas pega o TP-Link WR941 que por ter 3 antenas, em tese consegue dar maior cobertura (bom pra quando você realmente precisar).

Em 2º lugar ficaria com o WRT120.

O único que não pegaria é o DI524 que é meio tinhoso de vez em quando.

• Membro VIP
Postado

Mas pega o TP-Link WR941 que por ter 3 antenas, em tese consegue dar maior cobertura (bom pra quando você realmente precisar).

• Membro VIP
Postado

Postado

Realmente para finalidade que você pretende qualquer um estará bom, + c quiser opinar por algum Outro recomendo os seguintes:

(toda via há muitos outros ótimos como nosso amigo citou, a TP-Link é uma marca de boa performance para usuário standart e em ascendência no segmento.)

Linksys Wag120n-br "ÓTIMO" - / a marca já diz Tudo*

D-link 2640b "também Ótimo para sanar as suas necessidades especificas'

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...