Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Colin Mcrae Rally 04

guga1987

Posts recomendados

Estava dando uma olhada nos requisitos desse jogo(Colin McRae Rally 04 Demo) e não entendi a seguinte mensagem

"Not compatible with all integrated sound/graphics solutions (inc. Laptops)"

alguém sabe o que dizer essa mensagem, não roda em nenhuma placa on-board (vídeo e som) ou não roda em Laptops? Alguém já baixou esse jogo, é bom mesmo?

Alguém conseguio rodar sem 3D?

Minimum Requirements (Single player)

• Windows 98SE/ME/2000/XP

• DirectX 9b

• Pentium III or Athlon at 750MHz

• 256Mb RAM

• Supported 32Mb Graphics Card

• DirectX 9 Compatible Sound Card

• 220MB Hard Disk Space

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Not compatible with all integrated sound/graphics solutions (inc. Laptops)"

...não compativel COM TODOS os sistemas de som/video integrados (incluindo Laptops...

ou seja, funciona em alguns sistemas on-board e outros não, não acredito q a VGA on-board seja problema, sendo boa não da nada, e quanto ao som nunca vi jogo q se negasse a rodar com algum som on-board. quanto a questao dos laptops, a maioria dos jogos especifica sua incompatibilidade TOTAL com laptops, mas não qr dizer q não rode...

Link para o comentário

Por que os jogos são incompatíveis com ele?

Porque, generalizando, eles são todos onboard, e tirando a ATI que lançou uma VGA voltada pra esses portateis, as restantes não são otimizadas pra games, são quase basicas, sem contar as HDS que são lentas, e veja bem que os processadores moveis também não tem mesmo rendimento dos desktops, na verdade o notebook sempre foi voltado pro trabalho, o PC domestico a gente tem opção pra otimizar, notebook não...

ou seja, funciona em alguns sistemas on-board e outros não, não acredito q a VGA on-board seja problema

Eu acho que não rola em VGA Onboard, depois que chegar a demo eu posto aqui ok

Quantos MB tem o demo?

152Mb

Link para o comentário

Postado Originalmente por sem ideia p/ nick+29 fev 2004, 19:14-->
guga1987@28 fev 2004, 17:35

Alguém sabe se esse jogo roda sem 3D o Need For Speed Underground que é pesado rodou, foi no pc da assinatura.

voce roda sem 3d???

eu rodo ele 3d olha minha config, eu rodo NFS no maximo dele

É amigo eu rodo o Need For Speed Underground sem 3d fica um pouco lento mais deu para finalizar tatalmente o jogo. Mas quando eu jogava o NFS U era no Windows ME, agora eu to com o Windows XP e não ficou legal não, tenho que colocar 256 MB de Ram no meu pc

Link para o comentário

eu acho q eles generalizaram um pouco né...

a minha PV onboard é uma G2MX... usa inclusive os mesmos drivers da NVIDIA... acho meio difícil, pra não dizer IMPOSÍVEL não rodar nela, a não ser q precise de recursos DX9, mas aí nem nas MX offboard iam rodar...

e a minha placa de som "ONBOARD" por ex,tem buffer de hardware,Dolby digital, som 6 canais, efeitos EAX por hardware, etc,etc...ou seja... não vai ser em todos periféricos onboard q não vai rodar não...

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...