Ir ao conteúdo

Recomendação de Leitor/Gravador de Blue-Ray

Posts recomendados

Postado

Pessoal estou seriamente querendo comprar um Combo - Leitor de Blue-ray + Gravador de CD/DVD. Só que não sei exatamente que marca e modelo comprar, em algum modelo em específico que se destaca dos outros?

Outra pergunta:

Já é viável comprar um gravador de Blue-Ray? os preços dessas midias para gravação estão acessíveis?

Não sei exatamente quanto quero gastar, gostaria mesmo é de ter opiniões ou recomendações para que eu possa matutar aqui se vale a pena ou não.

Obrigado!

Postado

do que eu andei pesquisando por aí, achei bem difícil encontrar combos BD+DVDrw... achei alguns gravadores de BD e DVD, mas só da LG(que eu particularmente não gosto), e por volta de 600 reais há alguns meses... acredito que o preço tenha baixado alguma coisa já...

Postado

Hi Diego, aqui em UK tem varios tipos e modelos de Leitor de Blu-Ray e gravador de DVD/CD, eu recomendaria ou da LG ou da propria Sony mas sempre procure pelos modelos com velocidade de leitura de Blu-Ray mais rapida possivel (10X).

Os gravadores de Blu-Ray ainda continuam bem caros e a midia tambem, nao acho muito recomendavel a nao ser que voce realmente necessite de muito espaco em disco, para mim 'e muito mais vantagem comprar outro HD, mas ai vai de cada um, valeu.

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...