Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com a saida de Som


Daniel pdb

Posts recomendados

Boa Noite pessoal

Estou tendo um problema estranho com o som tenho um Home Theater Gotec 5.1 8000W Dolby DTS 1035, e quando ligo ela na minha placa mãe uma ECS A780GM-a Ultra, começa a tocar a musica e no meio da musica começa a dar aquela enfraquecida no som, e de vez em quando o sub num da aquela pancada como deveria, é a mesma coisa de ligar um sub automotivo em uma potencia q num aguenta o sub, parece q falta potencia no home theater, e também as caixas de som traseira o som fica muito baixinho para tocar musica..., as configurações de som no windows esta feito tudo certinho os testes das caixas funciona td certinho, notei q esse problema começou quando tive q trocar a placa mãe, antes usava uma ASUS M3N78-EM q o home theater funcionava q era uma maravilha, funcionava perfeito num dava nenhum tipo de enfraquecida no som durante a musica e as caixas traseira funcionava perfeitamente, estou pensando em comprar uma plaquinha de som 5.1 leadership mesmo para ver se resolve, alguem tem ideia doque seja o problema? ah, lembrando q quando eu jogo qualquer jogo com suporte a 5.1 funciona normal. num tenho problema nenhum com o som, somente quando toca musica mesmo.

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!