Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Slot pci ex na m4a89gtdpro/usb3.0


juniornaja

Posts recomendados

a minha duvida e a seguinte eu tenho a mobo m4a89gtdpro/usb3.0 a minha duvida e eu sei que ela com duas gpu ela roda a 8x,porém e tive que instalar a gpu uma HD5850 no slot branco pois no slot azul tava difícil instalar por causa do gabinete queria saber se esse slot roda a x16 com apenas uma gpu.

pois alguns dizem q rodam a x8 e outros a x16.

queria saber de vocês que sao mais experientes do que eu SE roda ou nao a x16

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha duvida e a seguinte eu tenho a mobo m4a89gtdpro/usb3.0 a minha duvida e eu sei que ela com duas gpu ela roda a 8x,porém e tive que instalar a gpu uma HD5850 no slot branco pois no slot azul tava difícil instalar por causa do gabinete queria saber se esse slot roda a x16 com apenas uma gpu.

pois alguns dizem q rodam a x8 e outros a x16.

queria saber de vocês que são mais experientes do que eu SE roda ou nao a x16

No slot branco, roda a 16x. se duas placas estiverem instaladas em crossfire ambos rodam a 8x. detalhe: praticamente não há diferença numa placa de video rodando a 16x ou 8x em jogos. Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!