Ir ao conteúdo

HT Vicini VC-982 com problemas no som

Posts recomendados

Postado

Fala ai galera.

Comprei um ht vicini você-982 e estou com um problema no som dele.

As caixas frontais estão ok, mas as traseiras e o sub so sei que estão ligadas quando coloco elas no ouvido de tão baixa que estão.

Comprei um ht de 140 RMS mas parece que tenho um de 10 RMS.

Por favor galera me dêem um Help.

Grato a todos.

Postado

seja bem vindo amigo ao CDH.

verifique no manual se ele não possui uma configuração acima de stéreo e como acessá-la.

esperimente outros modos de aúdio.

Postado
seja bem vindo amigo ao CDH.

verifique no manual se ele não possui uma configuração acima de stéreo e como acessá-la.

esperimente outros modos de aúdio.

valeu mano pelas boas vindas, sempre li o fórum mas somente agora me cadastrei...

velho, eu já li o manual até de cabeça para baixo e o ht já está todo configurado.

Também já tentei sua dica antes (MUSIC MODE toca mais auto...rsrsrs).

Vi um filme sábado e quase não ouvia nada nele...

• Coordenador
Postado

Colega sidneicljunior, se você já tentou todas as opções de som dele, ele pode estar com defeito!, recorra a loja que você comprou e troque ele enquanto esta na garantia da loja...

Postado
Colega sidneicljunior, se você já tentou todas as opções de som dele, ele pode estar com defeito!, recorra a loja que você comprou e troque ele enquanto esta na garantia da loja...

Bcpetronzio, grato pela ajuda, mas acontece que eu comprei o dito cujo de segunda mão (no estado) e o antigo dono disse que perdeu a nota.

Já viu né, sem nota, sem garantia.

• Coordenador
Postado

OK! entendo!..., faça um último teste!, aluge um filme em DVD que você tenha certeza que possua audio 5.1 (certifique com a locadora), configure ele para exibição de som em 5.1 e não em estéreo, se mesmo assim ele não reproduzir sons nestas caixas e no Sub, ele estará com alguns CIs amplificadores de saida queimados!, neste caso seria só uma assistência técnica para resolver!...

Postado
OK! entendo!..., faça um último teste!, aluge um filme em DVD que você tenha certeza que possua audio 5.1 (certifique com a locadora), configure ele para exibição de som em 5.1 e não em estéreo, se mesmo assim ele não reproduzir sons nestas caixas e no Sub, ele estará com alguns CIs amplificadores de saida queimados!, neste caso seria só uma assistência técnica para resolver!...

Já fiz o teste com um dvd original meu mesmo.

Só uma coisa, sai som sim, mas só dá pra ouvir encostando o ouvido mesmo, praticamente, só percebe-se a vibração do som no sub e um eco nas caixas traseiras.

Grato pela ajuda.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...