Ir ao conteúdo

Fonte para 1055T + HD 5770

DireBane

Posts recomendados

Postado

Olá, estou montando um pc com a seguinte configuração: ASUS m4a785td-v EVO, phenom II X6 1055T, ATI RADEON HD 5770 xxx edition, HD sata 250Gb. Eu já tenho uma fonte zalman 500w real. O vendedor disse que minha fonte não é o suficiente para isso. O que vocês acham ? Quero dizer, se for suficiente mas fica no limite, prefiro arranjar outra mesmo, pois quero ter a liberdade de colocar outros componentes posteriormente. Mas se for suficiente, e com folga, fico com a minha mesmo. Muito obrigado

Postado

Olá,

Amigo especifique melhor sua fonte de 500W da Zalman...

Mas a principio, sua configuração nao irá consumir 300W em pico então uma boa fonte de 500W segura tranquilo sua configuração...

abraço

Postado
Olá,

Amigo especifique melhor sua fonte de 500W da Zalman...

Mas a principio, sua configuração nao irá consumir 300W em pico então uma boa fonte de 500W segura tranquilo sua configuração...

abraço

Claro, a minha fonte é uma Zm500-rs. Outra pergunta, ela aguenta isso tudo e mais duas ventoinhas ?

Abraço

Postado
Claro, a minha fonte é uma Zm500-rs. Outra pergunta, ela aguenta isso tudo e mais duas ventoinhas ?

Abraço

OK...

Sim essa fonte irá segurar sua configuração com folga, visto que sua configuração nao consome 300W em pico e ela pode realmente fornecer os 500W...

abraço

Postado

Na dúvida sempre consulte reviews entrangeiros que mostrem o consumo total de máquinas similares a sua.

Fato é que sua fonte ainda operará com muita folga.

Os comentários de vendedores quanto a potência necessária QUASE sempre são equivocados, visto que parece difícil recomendar uma fonte de "apenas" 500W sendo que as genéricas recebem essa etiqueta de potência a 10 anos...

• 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...