Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook CCE Win D35B - Drivers


RaFa.FaeL

Posts recomendados

Tenho o notebook citado acima que veio com Windows 7 Basic 32x Original.

Precisei formatar por que o sistema Basic não tinha todas as funcionalidades que eu precisava e como eu tinha o Pro 64 bits Original, achei que seria uma boa trocar o S.O.

Antes de formatar fiz o backup de todos os drivers através do drivermax, mesmo sabendo que poderia dar incompatibilidade por uma versão ser 32x e a outra 64x.

Agora que já formatei, todos os drivers foram instalados automaticamente pelo Windows 7, porém faltou os drivers de:

- Controlador de Ethernet

- Dispositivo do Sistema Básico

Provavelmente por falta do driver Ethernet, não consigo me conectar a internet. Acessei o site da CCE, pesquisei por modelo bem como por número de série e me deparo com a mensagem:

"Não existem arquivos para download registrados no site para este produto."

Alguém poderia me ajudar? Sabem onde posso baixar esses drivers? Será que alguém teria estes drivers em casa e poderia fazer o upload para mim? Se eu baixar o driver de outro modelo de notebook e tentar instalar tem chance de dar certo?

Site da CCE Info: http://www.cceinfo.com.br/index.php?IdPagina=3&Tipo=Pagina

Desde já agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!