Ir ao conteúdo

Tv LG 20k70 led do standby piscando

alvinho cesar

Posts recomendados

Postado

Amigo Petronzio realmente você foi em cima, não chega os 5 volts, a tensão fica entre 2 e 3 pulsando mesmo, no regulador medir tambem fica a mesma coisa, só q dei um vacilo aqui e dei um pau aqui na fonte o fusivel abriu e ficou alguma coisa em curto acho que queimei de novo o Ic 6707, amigo esse CI aqui é difícil de encontrar e a turma aqui cobra muito caro,vou fazer uma revisao na primaria, tudo e recomeçar va tendo paciencia ai com seu amigo aqui.você tem alguma sugestão sobre a fonte?

Aproveitando queiria agradecer ao colega RVS pelas dicas da ponte retificadora e a todos do forun," NOTA 10."

• Coordenador
Postado

OK! se o fusível ficou preto (explodiu internamente), o CI terá queimado...

Refaça a fonte, e já aproveita e sobstitua os eletrolíticos do primário desta fonte..., C808, C809, C811..., não esquecendo dos outros que eu mencionei no post #25

Postado

Ok colega Petronzio estou ajeitando aqui a fonte como você me pediu em breve te darei um retorno, sabe né a dificudade de aquisição de peças aqui é muito grande. um abraço amigo

• mês depois...
Postado

Boa tarde amigo Bc desculpe ai a demora é q o tempo aqui pegou um pouco mas estou de volta para de dar boas noticias, revisei a s fontes e troquei aqueles capacitoires e finalmente ela abriu legal e ate agora o led não voltou a piscar mais, fico grato pela coloaboração.

• Coordenador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...