Ir ao conteúdo

Desabilitando Video Onboard na placa mae MCP6P M2+

Renato Soares Fe

Posts recomendados

Postado

boa noite galera, minha primeira vez no forum, espero que minha pergunta seja bem formulada.

Tenho um PC com a placa-mãe biostar MCP6P M2+ e comprei uma GeForce 9800gt off board, mas quando coloco a placa de video no lugarzim do pci xpress, nao aparece nada no monitor, me falararu que tem q desabilitar o Video On para habilitar a Placa Off. se alguem puder me ajudar, agradeceria muito. ja entrei na bios mas como nao conheco muito bem, nao sei fazer.

:(:(:(

att, Renato Soares

Postado

Bem vindo ao Forum Amigo. Quando você insere uma placa de video off e liga o CONECTOR DO MONITOR NA PLACA OFF, o video vai para a placa off, Mesmo com o video onboard habilitado no setup. Abraços

Postado

Mas nao esta funcionando assim,

ate achei que era a placa, mas testei em um computardor com a placa-mãe off e funcionou numa boa, a minha placa-mãe é ON, e nao funcionou ...

o tecnico falou q tem q desabilitar o video ON e habilitar o OFF !!!

• Membro VIP
Postado

Qual a sua configuração completa amigo? Pois não tem isso de desabilitar o vídeo on para poder o off rodar. Poderá está acontecendo alguma problema relacionado a carência de alimentação (Potencia real da fonte) ou até mesmo com a sua placa mãe.

Abraços.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...