Ir ao conteúdo

Hp Laserjet p2015 congela e nao responde nem os comandos do painel

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, estou com uma hp laserjet p 2015 que as vezes imprime e as vezes nao, e quando nao imprime é como se tivesses tirado o cabo usb dela, porque ela fica "congelada", com a luz de pronto acesa, mas nem responde se eu apertar em cancela ou no botao da pagina de teste, ja troquei a placa lógica e nao adiantou, ela funcionou por uma ou duas semanas e voltou a dar o problema que vai acontecendo gradativamente, primeiro ela congela no pronto, as vezes congela quando ligo e as vezes nem acende o painel e ja congela, olhei a fonte e fusor e nao encontrei nada aparente. Alguem ja pegou algo parecido nesses modelos de laser?

• 2 meses depois...
Postado

Bom dia... Sr. Luiz..... estou com uma impressora hp p2015 com um problema semelhante ao que você pegou.... a impressora fica com a luz de pronta acesa... e nao faz mais nada.... será que o sr. pode me ajudar.... desde já agredeço e fico no aguardo de um breve retorno.... grato edson

Postado

Olá pessoal, estou fazendo uns testes com placa lógica desta Hp com este defeito. A placa na qual estou trabalhando congelava às vezes logo na inicialização (antes de ficar pronta) e realmente era a placa lógica. Como ainda estou testando, prefiro aguardar mais um tempo prá ver se realmente vai funcionar, ok? O colega Luiz sabe dizer se placa que ele colocou era nova? No caso de ser usada poderia estar prestes a dar o mesmo problema, o que chega a ser comum nestes modelos. Grande abraço!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!