Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo formatar uma máquina com HD SATA.


Rafinha_Coltro

Posts recomendados

Olá amigos.... tenho uma dúvida..

tenho um note da itautec, que veio com windows vista starter, e eu queria tirar e por o XP, mas quando coloco o cd de boot do XP, não detecta a partição do SO... porque?

eu tenho que utilizar um disco do vista para apagar a partição com o VStarter?

aguardo resposta

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a versão do Windows Xp que você está colocando? e no setup da maquina os hds estão em que modo? AHCI? se tiver aí não vai funcionar mesmo.

E não esqueça, se seu notebook tiver 4GB de memória o Windows XP só vai reconhecer no máximo 3.25GB, em alguns notes reconhece só 2.96GB e não os 4GB da maquina, o correto mesmo seria você instalar o Windows 7, mais rápido que o Windows vista e estável e reconhece a memória do seu computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguma sugestão mais pessoal?

você precisa de um xp sp3 atualizado por isso ele nao detectada a partição.

so quando tiver um xp atualizado e com drivers de sata que ira conseguir formatar excluindo a partição, você pode apagar a partição usando outros programas como o linux tb, e ai tentar e ver se formatara,

linux live cd ou pen :)

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!