Ir ao conteúdo

Roteador não conecta outros computadores, erro 651

Gabriel Farias

Posts recomendados

Postado

Tenho um modem com roteador que conecta tres computadores. Um conectado à cabo, e os outros sem fio (notebooks). O caso é que quando eu conecto o computador por exemplo, os notebooks não conectam, e se eu conectar um dos notebooks, o computador e o outro é que não conecta e dá o problema 651: "o modem (ou outro dispositivo de conexão) reportou um erro". Sei lá o que acontece, ainda mais porque eu não entendo dessas coisas. (_(

Se alguém puder me dar uma luz do que tá acontecendo eu agradeço muito ^_^

Postado

Gabriel faça o seguinte:

Reset seu modem dexando-o em modo bridge.Assim e servirá apenas como "receptor" do sinal de banda larga.

Acesse eu router e faça a configuração de Roteamento de acordo com sua internet banda larga para que ele faça a conexão e distribua a internet p/ os outros pcs. por ex: PPPoE, static IP ,etc.

Na duvida de configurção do Router faça como MARCMIRA sugeriu, acesse a área de banda larga do fórum ou acesse os sites abusar.org ou portaladsl.com.br. estes sites tem dicas e simuladores bem legais e explicativos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...