Ir ao conteúdo

Preciso de ajuda para escolher um Notebook.

Rochaap

Posts recomendados

Postado

Olá a todos. Estou a mais de 1 mês pesquisando sobre Notebook e estou muito indeciso sobre qual comprar. Pesquisei varias opções, mas sempre algo não me agradava. Eu procuro um notebook com os seguintes detalhes:

1 – Tela de 14 a 15.

2 – Teclado padrão brasileiro, com as teclas numéricas do lado. (Não gosto dos números em cima).

3 – Processador I5 ou I3. (Um core C2D de 2.2 pra cima até vai)

4 – 4GB de RAM DD3 1333MHZ, 1066 também serve.

5 – Disco rígido de 320 (7200) ou mais.

6 – Windows 7 Premium ou melhor.

7 – Apesar de não gostar de jogar no computador, gostaria de uma placa de no mínimo 256 dedicada.

8 – Saída HDMI.

9 – Preço de no Maximo 2600, quanto menor e dentro dos padrões melhor!

Desde já obrigado !

Postado

Dentro dessas configurações tem o Vostro 3500 da DELL por R$ 2.800 com mochila e frete grátis

http://configure.la.dell.com/dellstore/config.aspx?c=br&cs=brbsdt1&l=pt&oc=BV350EPT&s=bsd

Sem placa dedicada, tem o Acer TimelineX e o HP G42 (o HP tem pouca memória, mas o pente de memória de 2gb não passa de 100 reais):

Acer: http://www.walmart.com.br/Produto/Informatica/Notebooks/Acer/221292-Notebook-Intel-Core-AS4820T-5175.aspx

HP: http://www.walmart.com.br/Produto/Informatica/Notebooks/HP/219491-Notebook-HP-G42-230-Intel--Pentium--HD-320GB.aspx

Caso vá comprar no Walmart, existe um 'macete' pra ganhar 10% de desconto, pagando no cartão (qualquer um) em 12x sem juros, o Acer citado sai por R$ 2.045 e o HP por R$ 1.528

Postado

Pela foto do site nenhum desses dois tem teclado numérico ao lado. Eu uso muito o excell e detesto digitar numeros na parte de cima do teclado.

Acho que a melhor opção será um Dell mesmo.

Se alguem mais tiver sugestões eu agradeço.

Postado

Basta comprar um tecladinho numerico a parte e pegar um note de 14 ou 13.3'' que são muito mais leves e portateis.

Placa de video as disponiveis são de 512

A intel HD tem 128 dedicados mas é considerada onboard e não faz nada feio, é equivalente a uma 8400gs.

Pra que tu precisa de placa dedicada ?? Se for pra jogos mais antigos a intel HD é bem capaz de dar conta do recado cara.

Eu tambem uso muito excel e realmente o teclado numérico é muito útil, pretendo comprar um note de 13.3'' no final do ano (Vostro 3300 i5+intel hd) e se eu não me adaptar bem ao teclado pretendo comprar um numérico a parte que sai BEM barato e é bem fininho.

Memorias de 1333 mhz não fazem sentido se tu nao tiver um i7 pois os i5 e i3 trabalham a 1066 mhz, vale lembrar que quanto maior a frequencia maior a latencia, as memorias com maior latencia são mais lentas então estarias pagando mais caro (alguns casos) por uma memoria que não é a ideal pro teu processador alem de ser mais lenta (não sei quanto mais lenta seria)

Postado

To pensando em pegar esse Dell 15R. Gostei dele porque vem com o teclado numerico. O valor do frete é 132, fechando em 2400.

Eu liguei na Dell acho que consigo fechar por 2260.

O qu e vocês acham, é um bom negocio?

Também gostei dos Note da LG, principalmente os R590-K.BE52P1(5100) e R590-U.BE53P1(5200).

Esse R590-U.BE53P1(5200) ta incrível, alguém ai sabe uma promoção de arrasar desse Note?

O melhor preço que vi foi na microsafe, mas eu não conheço essa loja, por 2812 + 45 de frete.

Notebook Inspiron 15R

Preço R$2.268

Preço não inclui frete, apenas impostos

12x sem juros de R$189 no cartão de crédito. Saiba mais

# Notebook Inspiron 15R

*Processador Intel® Core™ i5-450M (2.4GHz, 4Threads, turbo boost até 2.66Ghz, 3M cache) ARN450

*Windows® 7 Home Premium Original 64-bit em Português

*McAfee Security Center - 1 ano e 3 meses

*Microsoft® Office Starter 2010

*1 ano de Garantia

*Dell DataSafe Online

*Armazenamento de 2Gb por 1 ano

*Memória 4GB DDR3 1333MHz (2x2GB)

*Tela True Life LCD WLED WXGA (720p) de 15.6 polegadas, Widescreen

*Placa de Video Integrada Intel HD Graphics

*Disco Rígido SATA de 500GB (5400RPM)

*Placa de Rede Integrada 10/100

*Software Adobe® Acrobat® Reader 9.0

*Gravador de DVD/CD Dual Layer (Unidade DVD+/- RW 8x) 8XDVDRW

*Áudio de Alta Definição 2.0, Support SRS™ Premium Sound

*Dell Wireless™ 1501 Half Mini Card (802.11n)

*Webcam Integrada de 1.3 Mega Pixels

*Cyberlink PowerDVD 8.3 DVD Playback

*Bateria de 6 células

*Dell Wireless 365 Bluetooth Interno (2.1)

*Pasta Dell Curve Preta e Vermelha Top Loader

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...