Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade até R$ 650


Posts recomendados

Boa noite.... Estou pensando em adquirir uma vga, pois a que tenho é onboard...

Mas tenho duvidas em qual seria ideal, sendo que uso o computador mais para jogos...

então no caso eu precisaria adquirir uma fonte, pois estou precisando trocar a que tenho e ja queria comprar uma ideal para a vga....

Estava pensando em comprar uma Ge Force 9800 gt, qual fonte seria ideal?

Config

Processador Intel core2duo CPU E7300 2.66ghz

3gb memoria RAM

monitor 19"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola citei essa fonte pelo seu R$ tem o review dela aqui no CLB conseguiram tirar dela mais do que 450W Teste da Fonte de Alimentacao 3R System iCEAGE IA450HP80 se não se sentir seguro pode comprar a de 500W IceAge 500W aqui no Clube do Hardware tem o review dela tambem Review dela para tirar suas duvidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, essa fonte é relativamente pequena...

Eu tenho uma IceAge de 650W(que é um pouco maior que o de 450w) e cabe tranquilamente no meu XBlade, que é um gabinete mid tower.

Sobre o dimensionamento da potência da fonte, os fabricantes de VGA recomendam sempre com uma margem MUITO, mas MUITO grande de segurança sobre a potência necessária para usar a VGA.

No caso, a sua configuração toda, com a HD5770 não irão consumir mais do que 300W, fora que essa IceAge de 450W nos testes do CdH forneceu mais de 550W, sendo assim você está mais do que com uma folga, dá pra botar até 2x HD5770 que a fonte aguenta sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!