Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Criar Cd De Boot P/ Instalar Windows


glaucius

Posts recomendados

bom dia

Tenho um desknote que não tem drive de disquete, só tem o cd room e o hd esta com o xp instalado.

gostaria de saber qual o melhor jeito de dar boot , para formatar esse hd com o xp instalado.

lembrando que coloquei no setup boot pelo cd , e já coloquei o cd do win 98 e do proprio xp. mas ele simplesmente le o cd e reinicia normalmente.

como faço para conseguir formatar esse hd para poder instalar novamente o windows.

se indicaraem um programa que crie o cd ou de boot pelo prorpio hd, por faor passem tambem passo a passo como se deve proceder com esse programa, pois muitas vezes postam os nomes dos programas , mas por não conhece-lo acaba ficando na mesma.

no caso a odar boot com o cd , pra depois instalar com o outro cd do windows, como devo poceder.

outra coisa, posso criar num cd rw ou tem q ser cd-r

valeu pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí, glaucius:

você tem certeza de que o micro realmente está bootando do CD? E que esses CDs que você tentou estão confiáveis, trabalhando tranqüilo? De repente alguma sujeira ou algum arranhão na mídia esteja impedindo seu correto funcionamento. Pelo que eu sei, o CD do Windows XP só formata o HD quando ele vai instalar o sistema, de tal forma que o mesmo já copia os arquivos de sistema e de instalação logo após a formatação. Já o Windows 98 tem a opção "iniciar o computador com suporte a CD-ROM" e "iniciar o computador sem suporte a CD-ROM", sempre criando um drive virtual com arquivos do command. Deve ter o format nesse meio, mas lembrando que o HD tem que estar usando FAT para ser reconhecido/formatado pelo Windows98.

Passa mais detalhes, o que eu souber e/ou encontrar te passo.

É isso. 'falou' :-BEER ,

Hernani

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!