Ir ao conteúdo

Seventeam ST420BKV 420W ou CaseMall Powerex 500W

Nocyvo

Posts recomendados

Postado

Tenho ambas, porém a seventeam ja a tenho há uns 3 anos e nunca em deu problema, muito pelo contrário, ja até me surpreendeu em engolir uns picos de luz escabrosos que ja rolo poraqui.

CaseMall, acabei de comprar nesse exato momento e pelo fato deu não ter um conhecimento dela, fico como pé atrás.

Bah....se fica com o pé atras poqrquê compro????

Simples:

Tenho 2 PC´s.

Um, que esta com a seventean é pra jogo, fica ligado pratricamente 24hrs/dia, tem 2 HD´s SATA, esta com um DualCore E2160(ei que não é grandes coisas), uma XFX 8600GT, uma GA-P35-DS3, 4gb de memo ddr2 667/800.

Detalhe que ns VGA tenho 2 coolers de 80mm ligados na energia dfa placa mãe, acredito que isso deva ser levado em conta.

Quequeu faço com esse PC ?!?!?

Jogos, assisto filmes, as vezes uma edição básica de audio e vídeo, ripar filmes de avi pra rmvb, ou criar DVD´s.

Coisas que exigem um pouco da máquina, e que provavelmente exigirá da fonte.

Do outro lado esta a CaseMall:

Nela se encontra um P4 3.0 HT, uma Intel D915PBL com 1Gb de memo ddr2 667, uma 7200SE, 2 HD´s sata de 160Gb, fora um coolerzim mixuruca na VGA de p100 pra da uma fresquinha nela.

Quequeu faço nesse catiço?!?!?!

Ele é meu hackintosh teste.

Testo distro OSX86 nele, distros linux, capturo vídeo da TV a cabo, BKP de PC´s de clientes e fica ligado no máximo umas 12hrs/dia.

Minha intenção era comprar uma fonte xingling pan pra ele, já que como vêem ele não precisa duma fonte assim.

Mas minha dúvida é:

Será que eu aproveito bem essa fonte da casemall no meu PC de jogo?

Ou ela é inferior a seventean?

Detalhei por auto o conteúdo de cada PC, porque claro que um HD tem sua parte na alimentação fornecida pela fonte, no mais, há uma ou duas placas não citadas em cada PC, que no casom são som, captura, wireless e poraivai, acredito que isso não influencie no resultado final.

valeu

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Bem que eu achei ela bem levinha pruma fonte real

Minha seventeam deve pesar uns 3 kilos, ela, meros 800g rarara

Mas pruma config dessa que tenho, usando ela, da problema ou rola de boa?

valeu

Postado
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Bem que eu achei ela bem levinha pruma fonte real

Minha seventeam deve pesar uns 3 kilos, ela, meros 800g rarara

Mas pruma config dessa que tenho, usando ela, da problema ou rola de boa?

valeu

na config basicona tudo bem.

fullimage.php?image=33863

Capaz dela fazer eco.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!