Ir ao conteúdo

Seventeam ST-550P-AG explodiu

blitao

Posts recomendados

Postado

Ao ligar o meu pc, o no-break fez um barulho e deu cheiro de queimado... Queimou um fuzível. Aí eu fui ligar o PC sem o no-break para testar se tinha dado algum problema. Quando liguei na tomada, minha fonte deu um tiro, soltou fogo na tomada e foi pro beleléu!...Quando abri a fonte dois capacitores estavam queimados e estufados,tinha algumas trilhas partidas também.

Não compro mais seventeam...vou de corsair agora...

Postado
Ao ligar o meu pc, o no-break fez um barulho e deu cheiro de queimado... Queimou um fuzível. Aí eu fui ligar o PC sem o no-break para testar se tinha dado algum problema. Quando liguei na tomada, minha fonte deu um tiro, soltou fogo na tomada e foi pro beleléu!...Quando abri a fonte dois capacitores estavam queimados e estufados,tinha algumas trilhas partidas também.

Não compro mais seventeam...vou de corsair agora...

provavelmente algo entrou em curto.

Postado

Será que não estava na tensão errado ?

Ex, você usou ela em 110 pra conectar no no-break, e não se ligou na chave e colocou direto na tomada...

Postado
Será que não estava na tensão errado ?

Ex, você usou ela em 110 pra conectar no no-break, e não se ligou na chave e colocou direto na tomada...

não.pelo que estou pesquisando,eu acho que o PFC ATIVO dela deu pani com meu no break..sendo assim estourando os capacitores da fonte.

Postado
não.pelo que estou pesquisando,eu acho que o PFC ATIVO dela deu pani com meu no break..sendo assim estourando os capacitores da fonte.

não é isso não.

A fonte é ruim mesmo. Na verdade a marca Seventeam também não é lá GRANDE coisa, tem muitas fontes bomba, principalmente se comparado com o número de fontes boas dela, ainda mais as disponíveis no mercado brasileiro.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!