Ir ao conteúdo

Monitor com Imagem Amarelada

andre.es

Posts recomendados

Postado

Boa tarde amigos do forum, gostaria que me ajudassem a resolver um problema, e o seguinte do nada a imagem do monitor ficou amarelada, estou em duvida se e o monitor do pc que ta com problema ou se e mesmo a placa de video. Agradeço desde ja se poderem me ajudar

Postado

esse defeito é no monitor, se for de tubo é o RGB dele que esta com defeito isso é normal acontecer por causa do desgaste natural (oxidaçao, ocilação de energia entre outro) para consertar em isso em media vai gastar uns R$100,00 dependendo da loja que você levar. mas vale a pena comprar um LCD que ja esta na faixa de R$399,00 de 15"

Postado

Seu monitor é um CRT ou LCD?

Certificou-se da existência de campos eletromagnéticos provenientes de equipamentos (como celulares e caixas de som, por exemplo) que podem ter afetado seu monitor?

Caso seja CRT, tente desmagnetizar. Caso seja LCD, este procedimento somente será possível com uma bobina desmagnetizadora externa.

Ao contrário do que muitas pessoas pensam, LCDs são suscetíveis a campos eletromagnéticos.

Boa sorte!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...