Ir ao conteúdo

Troca de memória DDR2 1066Mhz !!!! HELP

psr

Posts recomendados

Postado
  drido disse:
desde q funcionem por uns 3 anos pode ser até gambiarra...rsrsrsrsrs....

Ebaaaaaa chegaram na receita daqui agora a tarde, ja me ligaram da UPS pra liberar pra inspeção, estará sendo analisada na madrugada, se Deus quiser este episódio será diferente do que passei com a minha HD4890 que ficou uns 15 dias presa por conta de valor declarado errado pela XFX.

Amanhã se tudo correr bem ela já seguirá para entrega... pena que esse

fim de semana eu tenho um casório pra ir, se não ia rolar uns overs rs.

Abraço.

Postado

Bom, é o seguinte, chegaram ontem as danadas...

as memórias estão perfeitas, rodaram o memtest com o sistema em 4.0Ghz e deu mais de 100% sem erro algum, as de antes com o sistema em stock dava um erro por segundo.

Drido se precisar de um help quando for mandar as suas pra RMA me envia mp, o tópico está resolvido porque não precisei comprar outras, pra quem nunca precisou fica aqui a minha experiência com o RMA da Corsair que por sinal é excelente!, prova é que no formulário de contato eles pergutam se o sistema estava overclockado e mais uns detalhes, não omiti nada, relatei que estava sim usando overclock e inclusive discriminei as configurações de frequências latências e voltagens... confesso que fiquei meio preocupado sem saber se isso acarretaria em não me trocarem as memos, mas pra minha surpresa eles trocaram e mandaram 2 módulos novinhos.

Abraços.

MODERA PODE FECHAR.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!