Ir ao conteúdo

IE8 Ctrl+click e outros nao funcionam corretamente, pagina nao carrega

Atchim

Posts recomendados

Postado

Olá

galera to com o seguinte problema, comprei 1 Note novo da HP, e nele veio o windows 7 professional e o IE8... enfim... ai q começa meus problemas... quando clico em algum link com ctrl+click para abrir o link em outra aba, em vez de na propria ( por exmeplo, no google, quando clico no link nao quero q ele abra na mesma aba, quero q ele crie outra aba)... enta como eu dizia, quando eu clico com ctrl+click no link, sim ele cria 1 outra aba porém NÃO carrega a pagina, ele fica com 1 pagina em brancoe fica horas la dizendo q vai carregar mas nao carrega... nem atualizando... moral da historia, se eu quero abrir em outra aba, tenho q copiar o link e colar na outra aba, ai vai!!! isso acontece também quando eu clico em algum link e ele automaticamente abre outra aba, ou quando ele abre outra janela...

então nao acho q sera problema do ctrl+click ou afins, e sim que quando clico em 1 link q este abra seu conteúno em outra aba/janela, nao carrega em hipótese nenhuma

alguem sabe como resolver o problema??

grato

Postado

eu futuquei aqui e a unica coisa que aparece e se eu quero por exemplo sempre abrir em nova aba, em vez de pagina coisas assim, mas nao resolve o problema, quero saber como q faço para a pagina carregar abrindo em nova aba/pagina entende? isso nao era para acontecer... se você souber como e em que configuração fico grato

Postado

foi o que eu disse, meu problema nao é por para abrir as abas, elas abrem, o problema é que nao carrega, e nao é so com aba, mesmo q eu desabilite as abas, vai abrir em outra janela, q dará o mesmo erro...

entende?o rpbolema e q nao carrega! so se o link abrir na mesma pagina

por ex: eu vou no google, e clico no link, e ele vai abri o link na pagina q eu tava... OK

agora se eu vou no google, clico com ctrlclick, com finalidade de abrir aquele LINK em OUTRA ABA, ele vai ABRIR A ABA, mas nao vai abrir o link, nao carrega

então esse artigo e so pra configurar se eu quero q use as abas, entende? as abas funcionam elas abrem, o problema e q nao carrega

Postado
foi o que eu disse, meu problema nao é por para abrir as abas, elas abrem, o problema é que nao carrega, e nao é so com aba, mesmo q eu desabilite as abas, vai abrir em outra janela, q dará o mesmo erro...

entende?o rpbolema e q nao carrega! so se o link abrir na mesma pagina

por ex: eu vou no google, e clico no link, e ele vai abri o link na pagina q eu tava... OK

agora se eu vou no google, clico com ctrlclick, com finalidade de abrir aquele LINK em OUTRA ABA, ele vai ABRIR A ABA, mas nao vai abrir o link, nao carrega

então esse artigo e so pra configurar se eu quero q use as abas, entende? as abas funcionam elas abrem, o problema e q nao carrega

pra abrir uma aba nova , o botao do meio do mouse faz isso , funciona pra voce?

Postado
pra abrir uma aba nova , o botao do meio do mouse faz isso , funciona pra voce?

tipo assim, abrir a aba ele abre, eu clico la crio as aba trank....

por exemplo, se eu ir la criar 1 aba, ela vai aarece em branco e eu escrevo o link,

o problema e quando o link automaticamente cria 1 nova aba para mostrar seu conteúdo, aí ele nao msotra nem carrega entende? o problema nao é abrir a aba, e carregar o conteúdo nela quando 1 link q abre ela

Postado
ja executou sem complemento , e com configuração padrão? nao resolvendo experimenta reinstalar e testar com outro navegador.

meu note tem 1 semana, ta em configuração padrão e sem complemento fato!, vou baixar o ff e testar pra ve o q acontece

Postado

galera, resolvi meu problema

solução: estava olhando em "todos os programas" no menu iniciar e u me deparei com algo estranho.... 2 IE8, 1 normal e outro 64 bits.........

meu note é 64 bits, ai pensei, po, será q o internet explorer 8 q vem fixado na barra de tarefas de FÁBRICA é o normal? e seria isso q esta dando problema no carregamento de paginas??

então fiz o teste, abri os 2 e quando eu abri os 2, o normal é na barra de tarefas ela juntar as paginas do IE, mas nao juntou, logo eram 2 programas diferentes, ou seja realmente 2 versões diferente do IE8... e fiz o teste, realmente no de 64 bits funcionou tudo! e no normal nao funcionava... agora que p**** e essa, ta certo ate por os 2 IE, mas botar de fabrica fixado para utilizar o IE8 64 bits né? eu nem imaginava que tinha os dois no meu pc e muito menos q o padrão a ser utilizado era o normal... sendo q meu note é 64bits... poo ai por acidente q eu fui descobrir!!!!

mas valeu ae todos q tentaram ajudar \o

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!