Ir ao conteúdo

Instalar Pendrive

JulioHB

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal,

tenho uma workstation HP xw4600 que está apresentando uns problemas de uns tempos pra cá.

Ela esta usando Win XP 64bits pois tem 8gb de ram.

Até umas semanas atrás tudo funcionava ok.

Seguinte, quando eu conecto algum pen-drive ou hd externo, o windows pede o driver de instalação!!!!

Antigamente eu colocava o pen-drive e aparecia a Unidade "X:". Agora não funciona nenhum pendrive.

Ele fica como um dispositivo desconhecido:

pen1error.gif

Isso acontece com qualquer dispositivo de armazenamento.

O teclado/mouse USB funcionam perfeitamente. Os dispositivos de armazenamento funcionam em outro PC normalmente.

O mais estranho é que isso aconteceu em uma work 64bits e depois aconteceu na qual estou trabalhando.

Suspeito que seja uma atualização do windows, mas removi todas feitas no ultimo mês e não funcionou. :o:o:o

Será que alguem poderia dar algum palpite? :confused::confused::confused::confused: :eek::eek:

Muito Obrigado.

Postado

catacriste,

não podemos executar a re-instalação, existem mts programas aqui que foram pagos para ser instalados e a empresa não pagaria a re-instalação deles também. Obrigado.

marcmira,

funcionaria, mas o xp64 é diferente do vista... chego no link da ms pra download de um hotfix. Muito Obrigado!

Pesquisando por usbstor cheguei nesse link aqui:

http://en.kioskea.net/forum/affich-2169-drivers-for-usb-mass-storage

mudei o registro mas não resolveu...

Pesquisando ainda mais cheguei no link abaixo:

Como posso impedir que usuários se conectem a um dispositivo de armazenamento USB?

http://support.microsoft.com/kb/823732

Fui na pasta C:\WINDOWS\inf

quando tentei abrir o aquivo usbstor.inf e usbstor.PNF, recebi a mensagem de acesso restrito!

Aí foi só adicionar meu usuário e dar Full Control, e pedir pra ele buscar o driver!

Funcionou! Uruuuuuulllllllllllll

BOA GAROOOOOTOOOOOOOOOO

Agora posso trabalhar ouvindo musica, novamente!

Obrigado a todos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...