Ir ao conteúdo

Problema utilizando hotfile

pfmac

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal!

De umas semanas pra cá eu não consigo mais baixar arquivos "hosteados" pelo hotfile.

Eu consigo passar todas as etapas (esperar o tempo, digitar o código) e também consigo o link de download, e este inicia. O que acontece é que a velocidade de download é muito baixa (às vezes inferior a 1kbps), e isso gera um erro no firefox (que é o navegador que estou utilizando) que cancela o download (algo como "o servidor parou de responder".

No IE a velocidade também fica muito baixa, até que o download simplesmente "tranca" e não acontece nada.

Meu modem foi trocado recentemente (aumentaram a velocidade do meu serviço de internet) e não sei se essa é a fonte do problema (já que os outros sites de hosteamento de arquivos tipo rapidshare, megaupload, etc funcionam normalmente).

Já tentei utilizar o IE e vários gerenciadores de download, e nada funcionou.

Gostaria de saber se alguém está tendo o mesmo problema, e o que fez para resolver, se é que há solução!

Grato!

Postado
Fala pessoal!

De umas semanas pra cá eu não consigo mais baixar arquivos "hosteados" pelo hotfile.

Eu consigo passar todas as etapas (esperar o tempo, digitar o código) e também consigo o link de download, e este inicia. O que acontece é que a velocidade de download é muito baixa (às vezes inferior a 1kbps), e isso gera um erro no firefox (que é o navegador que estou utilizando) que cancela o download (algo como "o servidor parou de responder".

No IE a velocidade também fica muito baixa, até que o download simplesmente "tranca" e não acontece nada.

Meu modem foi trocado recentemente (aumentaram a velocidade do meu serviço de internet) e não sei se essa é a fonte do problema (já que os outros sites de hosteamento de arquivos tipo rapidshare, megaupload, etc funcionam normalmente).

Já tentei utilizar o IE e vários gerenciadores de download, e nada funcionou.

Gostaria de saber se alguém está tendo o mesmo problema, e o que fez para resolver, se é que há solução!

Grato!

Inicialmente bem vindo ao forum pfmac

Esses servidores são assim mesmo , num começo quando se descobre é uma festa e num belo dia , a conexão se arrasta , ele pode puxar mais e não vai .

Como eles disponibilizam dois planos , o pago e o gratuito , os poucos links rapidos gratuitos são disputados a tapa , quem pegou baixa mais ou menos numa velocidade normal , quem não pegou só lamento .

Visto que esses servidores é quem mandam , não se tem uma configuração que se faça para voltar a ter a velocidade que se está acostumado , pra tentar contornar e limpar o cache , esperar um tempo pra baixar , reiniciar o modem e ver se melhora , o que não é uma constante , eu uso a ferramenta mipony , que voce cola o link , ele acha o arquivo , testa pra ver se ele existe e baixa no seu micro , mesmo lento , uma hora ele vai , pode experimentar esse programa.

att

• mês depois...
Postado

Olá,

sou novo por aqui! Boa tarde a todos!

Gostaria de acrescentar que tenho tido o mesmo problema do colega do primeiro post nas últimas semanas. Só que PAGO pelo serviço e mesmo assim essa falta de velocidade surgiu agora... o que pode ser? Obrigado pela atenção!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...