Ir ao conteúdo

Fonte Mtek 550W Generica

AdEOwneD

Posts recomendados

Postado

Bom, eu uso uma fonte da Mtek de 550w Generica, com 350w real.. bom, eu gostaria de saber se essa fonte vai conseguir sustentar por um tempo a config do meu pc da minha assinatura, com uma placa de video Ati Radeon XFX HD 5570 1gb DDR3, que pretendo comprar no final do mes.. ela suportaria algum tempo ?? sem causar problema na placa-mãe, ou algo parecido ??

ajudaa aae por favor!

valeu galeraa!

Postado

Com a configuração da assinatura, mas sem overclock, eu consegui levar por 6 meses uma fonte dessas. Não era muito boa, as vezes ela desligava sozinha, mas funcionava.

Eu chuto que essa configuração aí vai puxar alguns watts a menos então acho que serve sim, mas ainda eu recomendo pegar uma melhor, tipo uma iceage 450w, ou uma OCZ SXS2 400W

Postado
Com a configuração da assinatura, mas sem overclock, eu consegui levar por 6 meses uma fonte dessas. Não era muito boa, as vezes ela desligava sozinha, mas funcionava.

Eu chuto que essa configuração aí vai puxar alguns watts a menos então acho que serve sim, mas ainda eu recomendo pegar uma melhor, tipo uma iceage 450w, ou uma OCZ SXS2 400W

hum daria para os primeiros dias então, porque logo depois eu ia compra a System Iceage IA500HP80 500W em 12x mesmo rsrs... parceladão mesmo UHEUAUHEA..

pretendo pega a fonte na kabum dai, segue o link https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:15:33:170

bom eu gostaria de sabe o que é esse 220v, pois essa aqui q uso se n me engano é 110/115, n lembro... eu teria que te uma tomada 220v pra pode liga o pc dai ?? esse 220v nao vai altera em nda no pc, vai se como uma normal de 110 por exemplo ?

Postado
Esse 220V quer dizer que ela suporta tanto 220V quanto 110V. Mas cuidado no seletor de tensão, acho que essa não tem PFC

o que seria PFC ? que outra fonte até 200 reais, de 500w reais você me recomendaria alem dessa ?

• Membro VIP
Postado
hum daria para os primeiros dias então, porque logo depois eu ia compra a System Iceage IA500HP80 500W em 12x mesmo rsrs... parceladão mesmo UHEUAUHEA..

pretendo pega a fonte na kabum dai, segue o link https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:15:33:170

bom eu gostaria de sabe o que é esse 220v, pois essa aqui q uso se n me engano é 110/115, n lembro... eu teria que te uma tomada 220v pra pode liga o pc dai ?? esse 220v nao vai altera em nda no pc, vai se como uma normal de 110 por exemplo ?

Amigo, esses 220 Volts dai dizem para você que ela, a fonte, só vai poder operar nessa tensão (fontes fabricadas para comércio na Europa, onde a tensão é de 220 Volts) . A kagada que o comprador da loja fez (comprar uma fonte que só opera em 220 Volts para venda no Brasil oude se tem ambas a as tensões, 110 e 220 Volts) você não necessita fazer. Esqueça da mesma..

Ao preço que estão as fontes da 3R System (as Iceage) já não vale mais a pena adotar as mesmas. Não são melhores que uma OCZ400SXS seja ela a antiga ou a nova OCZ400SXS2, que tem PFC ativo e uma eficiência que supera os 84%, homologada no programa 80 Plus...

Até mesmo podes adotar uma Corsair CX400, essa sim um pouco mais cara...

Abraço..

Postado
Amigo, esses 220 Volts dai dizem para você que ela, a fonte, só vai poder operar nessa tensão (fontes fabricadas para comércio na Europa, onde a tensão é de 220 Volts) . A kagada que o comprador da loja fez (comprar uma fonte que só opera em 220 Volts para venda no Brasil oude se tem ambas a as tensões, 110 e 220 Volts) você não necessita fazer. Esqueça da mesma..

Ao preço que estão as fontes da 3R System (as Iceage) já não vale mais a pena adotar as mesmas. Não são melhores que uma OCZ400SXS seja ela a antiga ou a nova OCZ400SXS2, que tem PFC ativo e uma eficiência que supera os 84%, homologada no programa 80 Plus...

Até mesmo podes adotar uma Corsair CX400, essa sim um pouco mais cara...

Abraço..

mais se eu comprar a mesmo iceage de 500w ou 450w, vou poder instalar normalmente no pc, mesmo tendo tomada 110 no quarto ?

• Membro VIP
Postado
mais se eu comprar a mesmo iceage de 500w ou 450w, vou poder instalar normalmente no pc, mesmo tendo tomada 110 no quarto ?

Essas fontes IceAge da 3R system tem vindo para nosso mercado em dois diferentes modelos.

Algumas delas bivolt, com seleção manual, com chave seletora. Essa dai você poderá usar tanto em 110 quanto em 220 volts, bastando para tal mudar a posição dessa chave seletora..

Outras delas, como deve ser essa dai que você postou o link, são específicas para trabalhar em 220 volts pois foram concebidas para venda na Europa mas como na Europa não mais se pode comercializar fontes sem PFC, encalharam e são desovadas a um preço menor em outras terras. Se quiseres ligar essa dai no seu PC, em 110 volts vais ter de colocar ainda um transformador de 500 Watts. É fria.. Não caia nessa...

Além do mais, pelo preço que as Iceage estão, mais vale comprar uma OCZ400SXS..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...