Ir ao conteúdo

Netbook Philco PHN 10403

poseydon

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal, preciso da ajuda de vocês

Seguinte:

Comprei um netbook philco PHN 10403, veio com o Mandriva e rodava normal, formatei e instalei o Windows 7, tava funcionando normal mais começou a dar tela azul, tentei reinstalar novamente o Windows 7 mais apos formatar não consegui mais instalar nada, nenhum sistema operacional.

Criei um pendrive de boot com Windows 7 e quando dou boot ele começa a processar e depois de um tempo da tela azul e não consigo terminar a instalação, =/

valeu galera.

Configuração:

Intem Atom

2GB RAM

HD 250 GB

10.1"

• 4 semanas depois...
Postado

Amigo, minha mãe comprou esse netbook hoje e quando iniciei veio com o Mandriva, mas em nenhum local eu consegui achar a senha de usuário para poder usar o maldito. Não sei se é falta de organização de quem vende ou de quem fabrica, mas se tiver uma senha mestra, você saberia me dizer qual é??

E outra, tentei instalar o Windows 7 64 bits, e não foi possível. A sua versão é 32 bits??

• Membro VIP
Postado

Testa a memória com o programa MemTest 86+; grava a iso num cd e dá o boot pra testar.

Se tiver algum live cd de Linux, use-o, pois provavelmente o MemTest já tá embutido nele.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...