Ir ao conteúdo

Bateria Multitoc em No-Break APC

casao17

Posts recomendados

Postado

E aí pessoal,

gostaria da opinião de vocês porque já procurei aqui no Forum e no Google e não vi nada parecido. Tenho um No-Break APC BACK-UPS ES 600VA. A bateria acabou. Procurei da mesma marca da que veio nele, mas não achei de jeito nenhum. Assim, acabei comprando uma tal de Multitoc.

Instalei a dita cuja e quando liguei o no-break, achei estranho porque ela faz um barulho que apesar de baixo não é constante. É algo meio cíclico, indo do barulho ao silêncio e depois ao barulho e assim por diante.

Como foi a primeira vez que troquei, queria saber se é assim mesmo ou devo ir lá trocar a bateria.

Sei que pode parecer uma pergunta ***** (já que um barulho é algo subjetivo, rs), mas se alguém tiver tido uma experiência semelhante, agradeço por qualquer opinião.

Abração.

Postado

A que troquei aconteceu a mesma coisa, um ruído que dura alguns instantes, diminui e retorna num looping eterno, como o nobreak fica longe de meus ouvidos, deixei pra lá.

Postado

Opa YoHam,

é exatamente isso! Ufa, muito obrigado pela resposta. Ontem eu fiz o teste que tem no programa da APC e disse que estava tudo ok com a bateria. E agora, fiquei ainda mais tranquilo por conta da sua resposta. Muito obrigado!

Abração.

A que troquei aconteceu a mesma coisa, um ruído que dura alguns instantes, diminui e retorna num looping eterno, como o nobreak fica longe de meus ouvidos, deixei pra lá.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...