Ir ao conteúdo

Associar .rar com windows explorer erro

luanmartins1992

Posts recomendados

Postado

seguinte venho aqui pra pedir por favor a ajuda de vocês tenho o windows

7 ultimate 32 bits RTM 7600

assim que comprei o pc eu nao tinha o winrar nem qualquer outro descompactador dai li na ajuda do windows que dava pra descompactar

.zip sem precisar do winrar ai eu pensei porque nao associar o aplicativo

que descompactar .zip do windows pra descompactar .rar olhei que esse aplicativo era o windows explorer.exe ou "bibliotecas" "so que com esse nome num achei o aplicativo .exe" então eu procurei por o aplicativo em system 32 e achei o explorer.exe associei ao arquivo .rar quando clico pra abrir ele num abre o mouse fica com o simbolo de espera mais num carrega nada pensei então vou tirar a asociação mais tive a supresa aquela caixa que você marca usar aplicativo por padrão fica inativa e desmarcada você clica e a caixa num marca nada e agora o que posso fazer da ate pra selecionar outro aplicativo mais ele num fica por padrão

tenho que abri clicando no 2 botao do mouse e selecionando abrir ja tenho o winrar tentei por ele tb marqui associar todos os formatos mais num muda nada os arquivos .rar ficam com o simbolo de uma pastinha igual o da biblioteca de midia do windows ajudem alguem por favor :confused: :confused: ha lembrando as vezes esqueço de abrir pelo 2 bota do mouse e clico sem querer dai o pc fica lento e comeca a travar depois de algum tempo num da pra abrir mais nenhum arquivo ou programa! olhei no gerenciador de tarefas nesse processo de travamento ele fica abrindo descontroladamente varias instancias ocultas do explorer.exe "windows explorer" alguem sabe uma solução agradeço a todos os colaboradores...

Postado

Cara,

Ocorre este problema na empresa onde trabalho (dou suporte).

A solução é refazer o perfil do usuário.

Se você utilizada apenas um perfil, terá que criar outro, reinciar a máquina, entrar com este novo perfil criado, após vá em "Users" e apagar o perfil de seu usuário, e após novamente!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...