Ir ao conteúdo

Não consigo acessar sites na internet, tipo: Bol, Hotmail, Orkut, etc.

vavaferraz

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal,

não estou conseguindo acessar alguns sites na internet, tipo: bol, hotmail, orkut, etc.

Toda vez que tento entrar aparece o seguinte:

Tempo limite atingido

O servidor visitante.acesso.uol.com.br demorou muito para responder.

* Este site pode estar temporariamente fora do ar ou sobrecarregado. Tente de novo em alguns instantes.

* Se você não consegue carregar nenhuma página, verifique a conexão de rede do computador.

* Se o seu computador ou rede forem protegidos por um firewall ou proxy, certifique-se de que o Firefox esteja autorizado a acessar a web.

O que pode ser? Aguem pode me ajudar?

Postado

Qual sua conexão?

usa compartihada?

Tem proxy habilitado no seu navegador?

eles abrem com um webproxy?

eles abrem com outro navegador?

já os resetou como padrão e testou?

att

• Membro VIP
Postado
Boa noite pessoal,

não estou conseguindo acessar alguns sites na internet, tipo: bol, hotmail, orkut, etc.

Toda vez que tento entrar aparece o seguinte:

Tempo limite atingido

O servidor visitante.acesso.uol.com.br demorou muito para responder.

* Este site pode estar temporariamente fora do ar ou sobrecarregado. Tente de novo em alguns instantes.

* Se você não consegue carregar nenhuma página, verifique a conexão de rede do computador.

* Se o seu computador ou rede forem protegidos por um firewall ou proxy, certifique-se de que o Firefox esteja autorizado a acessar a web.

O que pode ser? Aguem pode me ajudar?

Percebeu o ponto em comum nos sites que você não consegue acessar? TODOS eles são sites de logon. Seu problema pode ser tanto problema nos navegadores por causa dos Arquivos Temporários, problema na resolução de nomes e até malwares de sites de relacionamentos. Faça a limpeza nos navegadores (use o CCleaner), e até configure manualmente servidores DNS alternativos (pesquise no fórum como fazer), e até a varredura com o antivírus da sua preferência (com a base de dados atualizada).

Poste os resultados desta operação.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...