Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc para games até R$ 1100 sem VGA


Posts recomendados

Galera. . . estou montando um pc de 1100 reais. . . com preço do boa dica aqui do rio . . . a configuração ficou assim

Thermaltake V3 Black Edition R$ 146,00

mobo MSI 870-G45 R$ 270,00

Phenon II X4 955 Black edition R$ 315.00

HD Caviar Blue (500GB- 32MB) R$ 110,00

kingston 1.5V Lat 9 ddr3 1333 R$ 96.00

Fonte IceAge 500W R$ 150.00

Total deu 1101 reais XD . . . . então galera . . . eu montei o pc. . . assim eu qeuria saber. . . sobre esse mobo . . . alguem sabe se ela é boa ou ruim se não presta, a M4A785TD-V EVO que todos indicam esta na faixa de 340 reais. . . vale pena. . . investir nessa diferença ?? e outra . . . essa kingston ta 96 . .. reais. . . achei um OCZ aqui por 140. . . vale pena. . . ou não tem tanta diferença. . . lembrando que não farei over. . . nem tão cedo . . . talvez pra daqui 1 ou dois anos. . . mas agora provavelmente usarei tudo em stock . .. grato desde de já !

a placa de video pretendo no fim do ano colocar uma 5850 enquanto isso essa que eu tenho vai me quebrar o galho . . . espero ansioso

Obs M4A785TD-V EVO está 340 a M-EVO esta 305 e a msI 270 tem muita diferença entre elas com melhos custo/benefício

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você puder gastar, vai com a M4A785TD-V, caso contrario a MSI 870-G45 é uma ótima escolha tambem, outra opção que é mais barata ainda é a Asrock M3A770DE.

Considerando que você não vai fazer nem over nem crossfire, eu iria na Asrock só por ser mais barata, e iria investir mais em memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

As peças que escolheu são ótimas, os preços estão bons também.

Daria uma olhada no Phenom II x4 945, se a diferença de preço for grande é uma opção para economizar, o desempenho será praticamente o mesmo.

As memórias ficaria com as Kingston mesmo, os modelos da OCZ devem ser os básicos também e se não fará over essas memos ficarão ótimas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!